TV & CINEMA

André Barcinski tem um currículo extenso como diretor e roteirista de documentários e programas de TV.

CANAL BRASIL

Dirigiu inúmeros programas de TV para o Canal Brasil, como O Estranho Mundo de Zé do Caixão (2008-2014, com sete temporadas de 26 programas, totalizando 182 programas) e Preliminares (2011-2014, com três temporadas de 26 programas, totalizando 78 programas), e atualmente dirige e produz Nasi Noite Adentro, em sua sexta temporada (total: 156 programas), e Eletrogordo, com João Gordo, em produção da terceira temporada (total de 78 episódios).

ELETROGORDO

Assista aos episódios na íntegra no site do Canal Brasil e no Canal Brasil Play.

NASI NOITE ADENTRO

Assista aos episódios na íntegra no site do Canal Brasil e no Canal Brasil Play.

O ESTRANHO MUNDO DE ZÉ DO CAIXÃO

Assista aos episódios na íntegra no site do Canal Brasil e no Canal Brasil Play.

ZÉ DO CAIXÃO - a série

Em 2015, foi co-roteirista da série Zé do Caixão, exibida pelos canais TNT e Space, em que Matheus Nachtergaele interpretou José Mojica Marins.

MALDITO - documentário

Em 2001, dirigiu, em parceria com Ivan Finotti, o documentário Maldito, sobre José Mojica Marins. O filme ganhou o prêmio do Júri do Festival de Sundance (EUA) e o Prêmio do Público no Festival É Tudo Verdade (São Paulo), foi exibido em mais de 15 festivais internacionais e em cerca de 20 países.

 

SAUDAÇÕES TRICOLORES - documentário

Em 2002, dirigiu, em parceria com Heitor D’Alincourt, o documentário Saudações Tricolores, sobre o centenário do Fluminense Football Club. O filme contou com participação de lendas do futebol brasileiro, como Telê Santana, Pinheiro e Carlos Alberto Parreira, e de craques como Assis, Edinho, Ricardo Gomes, Renato Gaúcho e Branco, entre outros.