out/2024

“A Substância”: genialmente desagradável

Por André Barcinski

“A Substância”: genialmente desagradável

Por André Barcinski

Publicação exclusiva para apoiadores(as) da APOIA.se

Ainda não é um(a) apoiador(a)?

Torne-se um apoiador(a) de R$ 20 ou mais para acessar esta publicação.

Já é um apoiador(a) de R$ 20 ou mais?

Para acessar esta publicação é necessário estar cadastrado e logado neste site usando o mesmo email utilizado na APOIA.se. Para se cadastrar clique aqui. Se já for cadastrado neste site, faça seu login aqui.

Problemas em acessar esse conteúdo?

Se você já é um apoiador e por acaso não está conseguindo acessar esse texto, por favor clique aqui.

Precisa de ajuda? Clique aqui.

21 comentários em "“A Substância”: genialmente desagradável"

  • fui ao cinema sexta agora assistir essa bomba… meu deus!!! o filme vai até bem até a metade ou um pouco mais, mas depois vira uma mistura de Carrie a estranha com Alien feito por um diretor de filme B.

    só nao levantamos e fomos embora, como umas 10 pessoas fizeram, pois havia pago pelos ingressos e queria ver até onde aquilo ia chegar. a sensacao é essa mesmo, a diretora vai tornando tudo tao bizarro, exagerado e inverossímel que parece testar a paciência do espectador.

    Oscar de melhor maquiagem garantido… e só!

    • Imagem de perfil do usuário
      Andre Barcinski

      André, tudo bom? Cara, isso só pode ser algum erro em seu cadastro, normalmente se resolve rapidamente.

      Se você estiver tendo problema para LOGAR (usuário/senha inválida) por favor mande um e-mail para suporte@andrebarcinski.com.br.

      Se você consegue entrar no site, mas não consegue ver as matérias (ficam bloqueadas) clique por favor no link apontado na mensagem sob o título “Problemas em acessar esse conteúdo?”. Caso isso não resolva o problema, entre em contato com suporte@andrebarcinski.com.br.

      Avisa se deu certo? Abraço!

  • Quero muito ver… o trailer já me pegou no ato! Demi Moore é uma atriz subestimada.
    Como é bom saber que o Cinema ainda respira, além de refilmagens bobas, continuações sem sentido e filmes de super – heróis.

  • Gostei bastante do filme também. Fiquei com vontade assistir ao filme anterior da diretora, pois desde o começo de “A Substância” dá pra sentir que ela entende muito bem do riscado. A estrela na Calçada da Fama sendo aos poucos esquecida é uma introdução concisa e perfeita da personagem, algo que roteiristas menos talentosos demorariam páginas e páginas de enrolação para descrevê-la.

  • Imagem de perfil do usuárioImagem de perfil do usuário
    Cleibsom Carlos Alves Cabral

    Coralie é uma diretora histérica e histriônica não muito chegada à subjetividades e sutilezas, algo que ficou claro em seu primeiro filme, VINGANÇA, um libelo feminista estúpido em que Charles Bronson empresta seu singelo estilo brucutu à uma mulher, e que ela referenda aqui.

    Antes de entrar em sua parte derradeira, a histeria e o histrionismo de A SUBSTÂNCIA são passáveis, mas em seu final tudo descamba para a thasheira involuntária e infantiloide que em nada difere do terror mais fuleiro que você já tenha assistido, com a desvantagem de querer se passar por “profundo” e “inteligente”.

    Será que aquela monstra gosmenta é capaz de assustar alguém? Não creio e na verdade ela deveria estar nos desenhos do Bob Esponja, pois lá é o lugar ideal para ela!!!

    A entrega de DEMI MOORE em sua atuação, louvável e digna de aplausos, parece ter cegado a crítica para enxergar a óbvia falta de profundidade, apesar das aparências, que esse filme possui.

  • A primeira hora é interessante, depois é ladeira abaixo. Quanto mais exagera na estética e no body horror, mais apelativo e desinteressante fica.

    De todo modo, valeu pela Demi Moore.

  • Imagem de perfil do usuárioImagem de perfil do usuário
    Marcii Bukowski

    Adorei também. Filme do ano até agora. Atuação monstruosa (sem trocadilhos) da Demi Moore.
    Mas infelizmente parece que o filme não tá indo muito bem na bilheteria mundial

Deixe um comentário

Ir para o topo