Defendendo Satanás por uma boa causa
Por André Barcinski
Publicação exclusiva para apoiadores(as) da APOIA.se
Ainda não é um(a) apoiador(a)?
Torne-se um apoiador(a) de R$ 20 ou mais para acessar esta publicação.
Já é um apoiador(a) de R$ 20 ou mais?
Para acessar esta publicação é necessário estar cadastrado e logado neste site usando o mesmo email utilizado na APOIA.se. Para se cadastrar clique aqui. Se já for cadastrado neste site, faça seu login aqui.
Problemas em acessar esse conteúdo?
Se você já é um apoiador e por acaso não está conseguindo acessar esse texto, por favor clique aqui.
5 comentários em "Defendendo Satanás por uma boa causa"
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Meu caro, curiosa e interessante discussão! Aqui no Brasil tivemos até mesmo um youtuber que defendeu que pudessem existir partidos de extrema-direita, racistas e nazistas (discordo frontalmente em vários aspectos). A questão da liberdade de culto é das mais sensíveis. Do meu ponto de vista a atitude e abordagem do grupo americano é totalmente aceitável e até elogiável. Por outro lado, cada um que defender seu direito a crer no que quiser ou agir como quiser deve estar preparado para enfrentar consequências de suas escolhas. Liberdade sempre exige responsabilidade e resiliência. E não cabe ao Estado definir o que pode ou não ser crença.
Forte abraço!
Acho que são coisas diferentes. Acreditar em Satã é um direito, ter atitudes racistas é crime. A primeira é escolha individual e não prejudica terceiros, é minha opinião.
Deu vontade de entrar pra essa igreja kkkkk
Já virei adepto… heheheh! Vou assistir esse final de semana sem falta! Odeio qualquer tipo de imposição religiosa.
Eu amo esse documentário. A peleja deles pra instalar a estátua de Baphomet do lado da Tábua dos Dez Mandamentos é hilária e, ao mesmo tempo, faz refletir bastante.