Livro destrincha o gênio de Hermeto Pascoal
Por André Barcinski
Publicação exclusiva para apoiadores(as) da APOIA.se
Ainda não é um(a) apoiador(a)?
Torne-se um apoiador(a) de R$ 20 ou mais para acessar esta publicação.
Já é um apoiador(a) de R$ 20 ou mais?
Para acessar esta publicação é necessário estar cadastrado e logado neste site usando o mesmo email utilizado na APOIA.se. Para se cadastrar clique aqui. Se já for cadastrado neste site, faça seu login aqui.
Problemas em acessar esse conteúdo?
Se você já é um apoiador e por acaso não está conseguindo acessar esse texto, por favor clique aqui.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
4 comentários em "Livro destrincha o gênio de Hermeto Pascoal"
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
André, mensagem para quando você voltar de férias. Aproveitando esse tardio lançamento da biografia dessa maravilha da natureza, Hermeto, lembro que existe outra figura maiúscula que necessita urgentemente de uma bela biografia (não sei se já existe, e me perdoe se desconheço): Egbeto Gismonte.
Finalmente uma biografia de uma instituição da música experimental brasileira que ainda continua viva. Dando os devidos descontos, a história dos irmãos Pascoal é um tanto parecida com a dos irmãos Johnny e Edgar Winter. Mas uma vez valeu pela dica. Barça o que aconteceu com o Icônico Festival de Montreux?
Montreux tá em crise desde que o Claude Nobs morreu estupidamente, acho que num acidente de esqui.
André, o Hermeto Pascoal, sem dúvidas, pode ser considerado um dos grandes gênios do Brasil em todas as áreas e um verdadeiro milagre alguém vindo de onde veio e ter chegado tão longe no mundo da Música, é uma história que merece ser lida e contada sempre, um absurdo ser a PRIMEIRA biografia dele!!!