Odair José: “Meu papel é questionar!”
Por André Barcinski
Publicação exclusiva para apoiadores(as) da APOIA.se
Ainda não é um(a) apoiador(a)?
Torne-se um apoiador(a) de R$ 20 ou mais para acessar esta publicação.
Já é um apoiador(a) de R$ 20 ou mais?
Para acessar esta publicação é necessário estar cadastrado e logado neste site usando o mesmo email utilizado na APOIA.se. Para se cadastrar clique aqui. Se já for cadastrado neste site, faça seu login aqui.
Problemas em acessar esse conteúdo?
Se você já é um apoiador e por acaso não está conseguindo acessar esse texto, por favor clique aqui.
16 comentários em "Odair José: “Meu papel é questionar!”"
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
encontro com Odair José em breve?
Cara, Odair não curte nada entrevista, mas posso tentar.
curioso, porque ele fala tão bem em entrevistas que vi ele dar pro Rodrigo Faour e no podcast do Thunder. Tem uma memória afiadíssima, fica dando detalhes dos endereços do Rio no início de carreira
Grande Odair José!!!Já fui em dois shows dele e é incrível como o mestre, apesar da excessiva timidez, se agiganta no palco. E como é bom saber que o cara ainda continua inquieto, focado no presente e dando uma banana para a nostalgia. Certamente o público dele, como o de qualquer artista com uma longa carreira nas costas, irá querer ouvir apenas os clássicos de sempre nos shows e não se interessará pelas excelentes músicas do novo disco, mas creio que o mestre, mesmo que pedindo desculpas ao público dada a sua gentileza, as irá tocar mesmo assim…
André, o Odair José, mesmo em sua fase “brega”, é muito mais rock and roll que 93,85% dos autointitulados roqueiros brasileiros e é ótimo saber que ainda está na ativa e com a sua obra reconhecida pelas gerações atuais, que não eram nem nascidas na época de seu auge comercial!!!
Deixei de ler seu blog por uns meses (depressão é foda) e apagava todos os e-mails que chegavam. Hoje melhor felizmente , abri o link! Artigos incríveis sobre Odair José, Suicidal, Comboio do Medo, Evan Dando, tanta coisa legal! Que ótimo subscrever seu blog!
Que bom que gostou, espero que fique bem!
Melhoras aí, Magno. Tudo de bom pra você.
Blogs e canais de youtube como do Barça informam e divertem. Talvez sem saber, ele e outras pessoas que gostamos e seguimos, dão de 10 x 0 em muitos médicos por aí. Abração Magno
‘O Filho de José e Maria”, é uma álbum maravilhoso do início ao fim… sempre quis encontrar em cd, e nunca consegui. Odair é um grande letrista e um artista constestador, ou questionador, como ele prefere… aliás, todo ARTISTA de verdade é questionador… se não for,, não é artista, é apenas um produto.
Esse álbum novo do Odair já é um dos meus favoritos desse ano. Bom demais
Impressionante como o Odair consegue criar letras ao mesmo tempo simples e encantadoras.
Fato.
Parece até fácil rsrsrs
O difícil é fazer o simples.
Pior que é.