Dicas e sugestões para lidar com problemas de pagamento:
Toda a parte de pagamento é de competência do site Apoia-se.
Seguem algumas sugestões de diagnóstico:
- Checar se o pagamento do mês foi efetuado (no caso de PIX);
- Se o pagamento apareceu na sua fatura (no caso de pagamento por cartão de crédito;
Caso prefira seguir, por favor descreva seu problema. Seu e-mail será automaticamente encaminhado também para o suporte do site Apoia-se.
Dicas e sugestões para lidar com problemas de login:
Vamos tentar diagnosticar o problema:
- Você tem seu login e senha?
- Caso não se lembre da sua senha, você pode criar uma nova aqui.
- Quando você acaba de criar seu usuário, é preciso ativá-lo com um link que encaminhamos para seu email. Você conferiu se ele chegou? Conferiu sua caixa de spam?
- Se você achou seu link mas ele não funcionou, pode ser necessário gerar um novo. Você pode criar um novo link de ativação aqui.
Nada disso ajudou? Por favor descreva seu problema e rapidamente iremos resolve-lo.
Dicas e sugestões para lidar com problemas de conteúdo:
Vamos tentar diagnosticar o problema:
- Se você se inscreveu a pouco, é importante recordar que para que a integração entre o site e o Apoia-se funcionem, o email usado no cadastro do Apoia-se e o email usado no cadastro do site deve ser o mesmo. Se for necessário alterar o email, você pode fazer isso pelo seu perfil. Basta digitar o mesmo email do Apoia-se e clicar em “Atualizar Perfil”. Um email confirmando a alteração será enviado, com um link para validação.
- Pode ser que a integração entre o nosso site e o Apoia-se tenha apresentado algum problema. Clique aqui para reiniciar a integração, e tente novamente.
Nada disso funcionou? Podemos ajudar. Por favor descreva seu problema e vamos ajudá-lo.