Adeus à melhor e mais “sem noção” entrevistadora de celebridades
Por André Barcinski
Publicação exclusiva para apoiadores(as) da APOIA.se
Ainda não é um(a) apoiador(a)?
Torne-se um apoiador(a) de R$ 20 ou mais para acessar esta publicação.
Já é um apoiador(a) de R$ 20 ou mais?
Para acessar esta publicação é necessário estar cadastrado e logado neste site usando o mesmo email utilizado na APOIA.se. Para se cadastrar clique aqui. Se já for cadastrado neste site, faça seu login aqui.
Problemas em acessar esse conteúdo?
Se você já é um apoiador e por acaso não está conseguindo acessar esse texto, por favor clique aqui.
22 comentários em "Adeus à melhor e mais “sem noção” entrevistadora de celebridades"
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Rapaz, agora que vejo de onde veio a inspiracao para o impagavel ” Between two ferns” do youtube. A referencia eh obvia!
Barcinski, desde que me mudei pro Canada venho tentado sem sucesso assistir a serie “A historia secreta do Pop Brasileiro” Mas aqui nao rola em lugar nenhum. E nao consegui pelos streamings brazucas, nem com VPN. Todos eles sabem que estou fora e usando VPN. Rs.
Se souber de algum lugar onde eu possa assistir por favor me avise.
Parabens pela volta do Blog. Ja devorei tudo!
Me escreve no site que eu dou um jeito. Abraço!
fala, barcinski! parabéns pelo novo blog (vi que tô bem atrasado nesse parabéns…). há anos não te leio, infelizmente. tava sentindo falta! alguma chance do piorparaosfatos voltar? imagino que você esteja muito ocupado… de qualquer maneira, tudo de bom nesse novo site!
(acho que seria incrível você fazer um texto sobre esse novo momento do consumo de info com as pessoas “tendo” que pagar por tudo — esse momento me lembra muito seu texto a não concretização da democratização que a internet prometia [acho que você chamou democracia digital virou ditadura]). o modelo de monopólio anterior era horroroso e o novo modelo também é… aprofundamento ainda maior do individualismo neoliberal total (substack, rumble, youtube, patreon… tudo agora é consumo individual). não estou te criticando, obviamente, o momento é esse, especialmente para o tipo de jornalismo que você faz. enfim, sei lá, vou deixar por aí. parabéns novamente! abraços!
Cara, ninguém mais gasta com música e filmes. Um CD custava mais do que se gasta com um mês do Spotify. Acho que o consumo antigamente também era individual, não?
Não acho que as pessoas estão “pagando por tudo”, mas pagando para quem escreve é produz, e não pros intermediários, não acha?
Abraço!
Oi André, sou ouvinte assíduo do B3 e do ABFP e também do tempos do saudoso garagem. E a Somlivre que não vai mais produzir trilhas sonoras das novelas em Cds. Me lembrei de ler no pavões misteriosos que as trilhas das novelas foram uma mina de ouro da Somlivre. Abraço.
https://observatoriodatv.uol.com.br/noticias/globo-desiste-de-produzir-cds-com-trilhas-sonoras-de-novelas
Sem dúvida. A Som Livre dominou o mercado nos anos 70, vendia muito.
Tudo é maravilhosamente constrangedor, mas os segundos torturantes com close no coitado do Roy Scheider me fizeram até corar aqui no trabalho.
Não aguento a cara da Lee Remick!
André, essas são as pequenas grandes pérolas das TVs regionais, um grande celeiro de talentos e de grandes micos, lá nos USA e no Brasil tb!!!!
Certeza!
hahahaha que figura hein! existiria alguém no Brasil com essa “espontaneidade? Hebe, talvez? talvez, mas muito menos incisiva…desse jeito, difícil né?
Mojica.
verdade! até pela “inocência” das perguntas….rs grande Mojica! uma figuraça GENIAL!
Pelo que vc escreve em seu blog, a Leta não chegaria nem perto das estrelas hoje em dia não é? Imagina ela falando ao Christopher Nolan que ele é um diretor fuleiro. Sem chance. Ela parece um Don Rickels só que sem o humor, totalmente sem noção.
O gozado é isso, ela nem liga. A mulher não sabe nada sobre os entrevistados. Adoro isso.
Que demais, não conhecia ela. Será que no Brasil uma entrevistadora assim daria certo? lembrei das perguntas do Zé do Caixão no programa Barça, acho que perguntas sem assim seria muito legais, principalmente Ao Vivo.
Mojica era parecido.
Mas então Benergan, qual seu próximo disco?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Inesquecível!
As caras do Elliot Gould são sensacionais.
E o Telly Savallas, velho Kojak, não fugiu da raia, tascou logo um beijo na Ana Maria Braga dos gringos.
Imagino a reação dos rednecks do Nebraska a essas entrevistas…
O vídeo de compilações é muito bom! Coitado do Elliot Gould!
A cara dele é a melhor…