Que tal uma sessão tripla de Nick Cave?
Por André Barcinski
Publicação exclusiva para apoiadores(as) da APOIA.se
Ainda não é um(a) apoiador(a)?
Torne-se um apoiador(a) de R$ 20 ou mais para acessar esta publicação.
Já é um apoiador(a) de R$ 20 ou mais?
Para acessar esta publicação é necessário estar cadastrado e logado neste site usando o mesmo email utilizado na APOIA.se. Para se cadastrar clique aqui. Se já for cadastrado neste site, faça seu login aqui.
Problemas em acessar esse conteúdo?
Se você já é um apoiador e por acaso não está conseguindo acessar esse texto, por favor clique aqui.
8 comentários em "Que tal uma sessão tripla de Nick Cave?"
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Assisti “20000 Days on Earth”, e realmente é muito bom! inclusive comprei na loja da Apple, vou rever e também vou assistir essas duas indicações. Vlw Barça!
Muito brigado!
Barça, pemita-me um off-topic a respeito do Raul Seixas: em um trecho de entrevista à Revista Bizz em 1986, reproduzido em seu livro, o cantor reflete sobre a apropriação da contracultura pelo mainstream, em que a geração hippie e os punks acabaram se tornando produtos de consumo para massa. Minha dúvida é: ao participar de forma performática em clipes no Fantástico para tocar Gita e Sociedade alternativa, não teria sido ele também partícipe desse processo, tornando, mesmo que de forma inconsciente, seu discurso revolucionário em algo domesticável por um programa de TV em horário nobre ?
Cara, isso rolou em 74, não havia nem punk ainda e o conceito de contracultura, pelo menos no Brasil, estava engatinhando. Não havia essa cisão entre imprensa alternativa e mainstream. O Paulo Coelho escrevia na “Pomba” e no “Globo”.
E o melhor de tudo (pra você)… Cave é Tricolor Carioca. Nick Cave é um daqueles raros artistas que jamais lançaram um trabalho ruim, na minha opinião.
Boa!
(acabei de receber “Pavões. Misteriosos” ,nem abri ainda , mas tá bonito demais.
O documentário 20.000 Days on Earth está disponivel para para alugar na plataforma do IN-EDIT TV.
Que maravilha, muito obrigado, vou mudar no texto!