Entrevista: Gene Simmons
Por André Barcinski
Publicação exclusiva para apoiadores(as) da APOIA.se
Ainda não é um(a) apoiador(a)?
Torne-se um apoiador(a) de R$ 20 ou mais para acessar esta publicação.
Já é um apoiador(a) de R$ 20 ou mais?
Para acessar esta publicação é necessário estar cadastrado e logado neste site usando o mesmo email utilizado na APOIA.se. Para se cadastrar clique aqui. Se já for cadastrado neste site, faça seu login aqui.
Problemas em acessar esse conteúdo?
Se você já é um apoiador e por acaso não está conseguindo acessar esse texto, por favor clique aqui.
9 comentários em "Entrevista: Gene Simmons"
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Com tanta música boa para tocar, dada a “desencanação” e o “espírito de ensaio” da apresentação, como PARASITE, GOING BLIND, TWO TIMER, CHRISTINE SIXTEEN, DOMINO, LADIES IN WAITING, LADIES ROOM, LOVE EM OR LEAVE EM, UNHOLY, CHARISMA, WITHIN´, etc, etc, etc e mais algumas pérolas de sua carreira solo, o cara no show do SUMMER BREEZE veio com músicas que o KISS já tocava regularmente…Haja preguiça!!!GENE pisou na bola nessa…
Oi Barcinski, li os teus dois ultimos textos na sequencia. O de “Festa” me fez lembrar como o passado era bom, lembrei quando fui ver o filme sozinho no cinema em SP e como foi impactante. Depois lendo esta entrevista com este farsante do Simmons me faz lembrar que o passado não era tão bom assim, rsrsrs, Kiss ja’ é ruim com os caras ao vivo imagina, em sei, la’ holograma? Haja cara-de-pau.
Se essa moda do abba voyage pega hein… daqui a pouco teremos festivais de gente morta, bethoven tocando na Sala São Paulo, Elis Regina gravando comercial de carro… epa
Sou fã do Kiss desde os meus 14 anos, coleciono material, inclusive.
Muito legal você ter entrevistado o Gene… ele foi gente boa, ou meio blasé?
Já o entrevistei algumas vezes, é super simpático. Mas espertíssimo.
Espertíssimo como? Tenta te levar na conversa?
Sim, macaco velho.
André, para mim é mais um caso de um cara que é muito mais interessante do que a obra que ele produziu (pelo menos, na Música), pois em matéria de administração de marca e entendimento do funcionamento do Showbiz, o Gene Simmons é um craque, soube como poucos usar a arte para ganhar muito dinheiro!!!!
Concordo com você.