abr/2024

Entrevista: Gene Simmons

Por André Barcinski

Entrevista: Gene Simmons

Por André Barcinski

Publicação exclusiva para apoiadores(as) da APOIA.se

Ainda não é um(a) apoiador(a)?

Torne-se um apoiador(a) de R$ 20 ou mais para acessar esta publicação.

Já é um apoiador(a) de R$ 20 ou mais?

Para acessar esta publicação é necessário estar cadastrado e logado neste site usando o mesmo email utilizado na APOIA.se. Para se cadastrar clique aqui. Se já for cadastrado neste site, faça seu login aqui.

Problemas em acessar esse conteúdo?

Se você já é um apoiador e por acaso não está conseguindo acessar esse texto, por favor clique aqui.

Precisa de ajuda? Clique aqui.

9 comentários em "Entrevista: Gene Simmons"

  • Imagem de perfil do usuárioImagem de perfil do usuário
    Cleibsom Carlos Alves Cabral

    Com tanta música boa para tocar, dada a “desencanação” e o “espírito de ensaio” da apresentação, como PARASITE, GOING BLIND, TWO TIMER, CHRISTINE SIXTEEN, DOMINO, LADIES IN WAITING, LADIES ROOM, LOVE EM OR LEAVE EM, UNHOLY, CHARISMA, WITHIN´, etc, etc, etc e mais algumas pérolas de sua carreira solo, o cara no show do SUMMER BREEZE veio com músicas que o KISS já tocava regularmente…Haja preguiça!!!GENE pisou na bola nessa…

  • Oi Barcinski, li os teus dois ultimos textos na sequencia. O de “Festa” me fez lembrar como o passado era bom, lembrei quando fui ver o filme sozinho no cinema em SP e como foi impactante. Depois lendo esta entrevista com este farsante do Simmons me faz lembrar que o passado não era tão bom assim, rsrsrs, Kiss ja’ é ruim com os caras ao vivo imagina, em sei, la’ holograma? Haja cara-de-pau.

  • Imagem de perfil do usuárioImagem de perfil do usuário
    Dico27@gmail.com

    Se essa moda do abba voyage pega hein… daqui a pouco teremos festivais de gente morta, bethoven tocando na Sala São Paulo, Elis Regina gravando comercial de carro… epa

  • Imagem de perfil do usuárioImagem de perfil do usuário
    Joao Gilberto Monteiro

    André, para mim é mais um caso de um cara que é muito mais interessante do que a obra que ele produziu (pelo menos, na Música), pois em matéria de administração de marca e entendimento do funcionamento do Showbiz, o Gene Simmons é um craque, soube como poucos usar a arte para ganhar muito dinheiro!!!!

Deixe um comentário

Ir para o topo