A Ressurreição da Cinemateca!
Por André Barcinski
Publicação exclusiva para apoiadores(as) da APOIA.se
Ainda não é um(a) apoiador(a)?
Torne-se um apoiador(a) de R$ 20 ou mais para acessar esta publicação.
Já é um apoiador(a) de R$ 20 ou mais?
Para acessar esta publicação é necessário estar cadastrado e logado neste site usando o mesmo email utilizado na APOIA.se. Para se cadastrar clique aqui. Se já for cadastrado neste site, faça seu login aqui.
Problemas em acessar esse conteúdo?
Se você já é um apoiador e por acaso não está conseguindo acessar esse texto, por favor clique aqui.
8 comentários em "A Ressurreição da Cinemateca!"
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Tem que convidar o Tim Burton, que se declarou fã do Mojica!!!
André, só de ver alguma notícia boa relacionada à Cultura no Brasil, por menor que seja (não é esse o caso, que é uma notícia grandiosa), já dá uma boa acalmada no coração de nós que sabemos a importância que ela tem em nossa vida!!!
Vou ver se consigo chegar cedo e garantir um lugarzinho, nem que seja sentado no corredor hehehehe
Barça não sei se você conhece estas dissertaçôes https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-05072009-230157/publico/3132611.pdf da Daniela Pinto Senador e https://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/bitstream/1/4647/1/CT_PPGTE_M_Silva%2C_Jose_Aguiar_Oliveira_da.pdf do José Aguiar ? Muito bem elaboradas e super bem detalhadas. Quando você fala deste evento. Me vem a mente o evento de anos atrás aqui em Curitiba na Cinemateca no lançamento do Livro Maldito do Mojica Marins, Nos dias que antecederam o lançamento teve uma amostra dos filmes do Mojica, fui em todos e no dia do lançamento que você e o André Finotti estavam dando autógrafos e autografaram meu livro (que eu tenho até hoje). O Mojica apareceu a carácter de capa e cartola, e ele tinha recentemente se eu não me engano aparados as unhas no show do Sepultura em SP. E eu emocionado, peguntei para ele:” eaí Mojica com você esta com as as unhas aparadas?” e ele me respondei:”tá bom eu to conseguindo até limpar a bunda” eu quase dei um beijão nele kkkkkkk.
Hahahahahaha, típico do Mojicão…
Bom dia Xará. Homenagem mais que merecida ao Mojica! VC não pensa em escrever um livro sobre o período em que trabalharam juntos, desde as viagens de premiações, a convivência, o programa no canal brasil e por ai vai. Deve ter histórias maravilhosas. Abração
História não falta, verdade.
André, tem algum jeito de assistir ao menos o debate pela internet?
Pô, Moacir, acho que não vão transmitir, infelizmente.