A ressurreição de “Os Demônios”
Por André Barcinski
Publicação exclusiva para apoiadores(as) da APOIA.se
Ainda não é um(a) apoiador(a)?
Torne-se um apoiador(a) de R$ 20 ou mais para acessar esta publicação.
Já é um apoiador(a) de R$ 20 ou mais?
Para acessar esta publicação é necessário estar cadastrado e logado neste site usando o mesmo email utilizado na APOIA.se. Para se cadastrar clique aqui. Se já for cadastrado neste site, faça seu login aqui.
Problemas em acessar esse conteúdo?
Se você já é um apoiador e por acaso não está conseguindo acessar esse texto, por favor clique aqui.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
10 comentários em "A ressurreição de “Os Demônios”"
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Estava disponível na Darkflix. Não sei se continua, pois deixei de assinar a plataforma.
Não era no Cineclube Botafogo que tu costumava encontrar o José Lewgoy? Estavam na mesma sessão e de um Kurosawa, né?
Sim, Lewgoy vivia lá. O encontrei incontáveis vezes. Grande figura.
Filmaço! Vou rever, mas não lembro se a versão que tenho em DVD é cortada.
OT 1
Que semana iluminada na KEXP
MCLUSKY (melhor banda desse século), Spitirual Cramp e Home Front (que lançaram dois dos meus discos favoritos do ano passado).
OT 2
Disco novo do Social Distortion tá bem bom. Você curte, Barcinsky?
Não sou o maior fã do Social Distortion, mas admiro demais o Mike Ness e já tentamos trazê-los diversas vezes, mas é CARO!
André, um completo OT muito “cultural”:
Será que depois dessa bomba, o hexa virá?
https://www.uol.com.br/splash/noticias/2026/05/15/virginia-anuncia-fim-do-namoro-com-vini-jr.ghtm
Fiquei muito triste, Vini deve estar abalado.
No youtube tinha (não sei se ainda tem) um “making of” de The Devils que é bem legal de ser visto. André, sabe se o Mojica chegou a ver o The Devils?
Acho que não. Esse filme quase não passou no Brasil.
Filmaço!!E vejo uma grande, até demais, influência dele no também sensacional O HOMEM DE PALHA.