André Barcinski entrevista: RODRIGO ORTEGA
Por André Barcinski
Publicação exclusiva para apoiadores(as) da APOIA.se
Ainda não é um(a) apoiador(a)?
Torne-se um apoiador(a) de R$ 20 ou mais para acessar esta publicação.
Já é um apoiador(a) de R$ 20 ou mais?
Para acessar esta publicação é necessário estar cadastrado e logado neste site usando o mesmo email utilizado na APOIA.se. Para se cadastrar clique aqui. Se já for cadastrado neste site, faça seu login aqui.
Problemas em acessar esse conteúdo?
Se você já é um apoiador e por acaso não está conseguindo acessar esse texto, por favor clique aqui.
7 comentários em "André Barcinski entrevista: RODRIGO ORTEGA"
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Saudade dos tempos de Billboard, Henrique. Obrigado pelo comentário gentil!
E, claro, obrigado pelo convite para o podcast, Barcinski! Fiquei muito honrado, e foi diverdido compartilhar essas histórias. Abraços!
Que legal o papo com o Rodrigo! Trabalhei com ele na Billboard. Na época já estava claro que o cara é sagaz no olhar e fera no texto. Sem falar que é um cara bacana, pessoalmente. Essa percepção de entender que tinha uma lacuna do jornalismo cultural foi uma parada inteligente. É legal como fala do assunto com interesse legítimo, sem menosprezar a parada. Rodrigo tem o radar atento e esperto para esse cenário e sabe interpretar o que está acontecendo..
Muito legal esse depoimento, Henrique, obrigado.
André sempre acertando na mosca. Precisava de uma entrevista assim para não eu não ficar em um simples julgamento raso e preconceituoso sobre esses artistas.
Parabéns
Que legal que gostou, o Ortega é muito bom repórter, sempre cava matérias interessantes.
André, parabéns pela entrevista com o Rodrigo Ortega, eu sinceramente estava até com medo de caras “antenados, descolados, modernos”, pois a imensa maioria desses caras falam e escrevem muita besteira e tem um gosto super duvidoso, mas o Rodrigo (que eu não conhecia) mostrou muita simpatia e conhecimento de causa sem se mostrar pedante!!!!
E uns 97% dos caras citados, eu nunca tinha ouvido falar, e olha que eu morava no interior de São Paulo, quando o Sertanejo Universitário veio ao mundo…
Eu também não conhecia!