Crítica: “Acima de Qualquer Suspeita”
Por André Barcinski
Publicação exclusiva para apoiadores(as) da APOIA.se
Ainda não é um(a) apoiador(a)?
Torne-se um apoiador(a) de R$ 20 ou mais para acessar esta publicação.
Já é um apoiador(a) de R$ 20 ou mais?
Para acessar esta publicação é necessário estar cadastrado e logado neste site usando o mesmo email utilizado na APOIA.se. Para se cadastrar clique aqui. Se já for cadastrado neste site, faça seu login aqui.
14 comentários em "Crítica: “Acima de Qualquer Suspeita”"
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Fala André. Alguma previsão de quando os vídeos antigos dos encontros e cursos online para os apoiadores ficarão disponíveis no site? Abs!
Bruno, bom dia. O site novo ainda demora uns 30 dias pra entrar no ar, mas você pode pedir o link de qualquer curso ou debate que eu te envio na hora. Você tem a lista? Abraço!
Em qual e-mail eu posso pedir?
Você pode pedir direto no chat do Apoia-se, mando o link na hora. Abraço!
Curiosamente fiquei um pouco temerário por já ter assistido ao filme antes, acreditando que não teria a emoção do suspense com que a trama vai sendo desenvolvida. Mas gostei demais, é o final me surpreendeu, pois esperava o mesmo do filme.
Pois é, mudaram o fim.
André, e você gosta dos livros do Scott Turow?
Sou suspeito, adoro esses “thrillers” pra ler no vôo.
Barcinski, a que vc atribui este interesse das novas gerações em assistir séries em serviços de streaming? Onde foi que o caldo entornou? DIgo isto porque ir ao cinema ou mesmo alugar filmes em locadoras foram alguns dos programas mais marcantes da geração dos anos 90.
Streaming pode ser visto em Tablet ou celular. É um programa solitário, marca das novas gerações, acho.
A Kim Kardashian concorda contigo… andou recomendando a série (o próprio Jake a agradeceu no instagram). Gosto muito do Jake, acho um ator inquieto e muito competente.
Lembro de assistir a versão dos anos 90 em VHS e ficar impactado com o final. Vou ver a série e rever o filme.
Abraço.
Depois diz o que achou!
Não conhecia a série. Assisti ao filme algumas vezes, mesmo pq em 1990 estava no primeiro ano de direito, e os livros do Scott Turow eram obrigatórios. Abração
Depois diz se gostou, xará.