
Crítica: “Procurados – EUA: Osama Bin Laden”
Por André Barcinski
Publicação exclusiva para apoiadores(as) da APOIA.se
Ainda não é um(a) apoiador(a)?
Torne-se um apoiador(a) de R$ 20 ou mais para acessar esta publicação.
Já é um apoiador(a) de R$ 20 ou mais?
Para acessar esta publicação é necessário estar cadastrado e logado neste site usando o mesmo email utilizado na APOIA.se. Para se cadastrar clique aqui. Se já for cadastrado neste site, faça seu login aqui.
Problemas em acessar esse conteúdo?
Se você já é um apoiador e por acaso não está conseguindo acessar esse texto, por favor clique aqui.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
8 comentários em "Crítica: “Procurados – EUA: Osama Bin Laden”"
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Sobre o tema, recomendo o livro “Não há dia fácil”, de Mark Owen, pseudônimo de um ex-seal que participou da operação que matou Bin Laden.
André, você gosta do Adam Curtis?
Gosto de absolutamente tudo dele desde que vi o Century of the Self, e o Bitter Lake sobre a relação URSS e EUA e Afeganistão é incrível, nem imagino como ele consegue tantas imagens e arquivos.
Na real imagino pois BBC haha.
Ele meio que previu o Trump. Vou fazer um texto sobre o Curtis qualquer hora.
André, realmente o título é péssimo, do mesmo nível de Noivo Neurótico, Noiva Nervosa (Annie Hall) ou Taxi Driver – Motorista de Táxi, mas mesmo sendo um assunto tão investigado, tão pesquisado e tão falado sobre, os atentados de 11 de Setembro ainda tem muitos mistérios e perguntas a serem respondidas….
Vou dar uma chance à ele quando tiver um tempinho!!!
Salve Xará, o grande filme “Rambo 3” contou um pouco da história da ajuda dos EUA para os rebeldes do Afeganistão. Rambo tbm é cultura rsrsrs. Ainda acho que Osama esta bem vivo em alguma prisão militar. Abração
Meu preferido é Rambo 2. Mas o tem a cena final que deve ser um dos textos e atuaçãp mais constrangedoras do cinema. Vontade de rir só de lembrar
Bom dia, André! Valeu pela dica. Realmente o título afasta um pouco. Outro que me surpreendeu positivamente foi o documentário do Titan, aquele submarino que implodiu. Também está na Netflix e vale a pena. Ele traça o perfil do CEO da Oceangate com várias entrevistas de ex funcionários. Infelizmente, foi uma tragédia anunciada.
Tava na fila, veremos, o tema nos interessa muito.