out/2021

Crítica: “Succession”

Por André Barcinski

Crítica: “Succession”

Por André Barcinski

Publicação exclusiva para apoiadores(as) da APOIA.se

Ainda não é um(a) apoiador(a)?

Torne-se um apoiador(a) de R$ 20 ou mais para acessar esta publicação.

Já é um apoiador(a) de R$ 20 ou mais?

Para acessar esta publicação é necessário estar cadastrado e logado neste site usando o mesmo email utilizado na APOIA.se. Para se cadastrar clique aqui. Se já for cadastrado neste site, faça seu login aqui.

Problemas em acessar esse conteúdo?

Se você já é um apoiador e por acaso não está conseguindo acessar esse texto, por favor clique aqui.

15 comentários em "Crítica: “Succession”"

  1. Arnaldo disse:

    Isso aconteceu com Goliath, uma serie do Amazon Prime estrelando Billy Bob Thornton. A primeira temporada foi muito boa, Billy Bob como um antiheroi carismático e apoiado por ótimos coadjuvantes, parecia uma fórmula infalível. Me lembrei do ápice de carreira do Billy Bob em Bad Santa. Mas aí veio a segunda temporada… e a terceira…

    1. André Barcinski disse:

      Só vi a primeira. Piora assim?

      1. Arnaldo Bastos disse:

        Tem uns personagens interessantes, mas que se perdem num roteiro forçado demais, tipo novela da Globo onde todo mundo da cidade se conhece e tem “verdades secretas” rs

  2. Carlos Sartori disse:

    André, tudo bom? Também pensei a mesma coisa, mas talvez tenha sido natural por ter ficado muito tempo sem gravar, dois anos de hiato, devido a pandemia. O famoso perderam a mão. Mas logo recuperam. O Kendal careta é chato. Deveria ter uma recaída pra animar mais, rs. abração

  3. Marlons disse:

    Puxa, rapaz, não joga essa água fria não… Brincadeira. Essa é daquelas: a gente ama a série (até então brilhante) mas não se apaixona por nenhum personagem. hehe Estou ansioso pra ver essa terceira, mas até agora não liberou no meu app DirectvGo. Será uma pena mesmo se a história desandar. Vamos conferir e torcer.

    1. André Barcinski disse:

      Confira!

  4. Wagner disse:

    Isabela Boscov assistiu aos episódios seguintes ao primeiro da terceira temporada, e disse que eles conseguiram recuperar a força da trama… Será? Vamos conferir, né?

    1. André Barcinski disse:

      Não animei ainda.

  5. Annav@unimedcampinas.com.br disse:

    Exato André
    Se a terceira temporada seguir a mesma trilha do 1o.capitulo, mostrando mais do mesmo sobre cada um dos personagens que ja conhecemos e se for mantida a ausência de trama, a série não se sustentará

    1. André Barcinski disse:

      Acho que vc tem razão, Anna.

  6. Glaucia Camargos disse:

    Acho Succession simplesmente genial.

  7. Bruno Lopes disse:

    O primeiro episódio parece uma versão extendida do trailer de promoção da terceira temporada. Esperava um pouco mais, mas ainda sigo com esperanças. Concordo que o grande perigo da série seja apenas destacar personagens caricatos sem um bom enredo. Veremos!

  8. fabio collet disse:

    Perfeito. Criou-se uma expectativa grande sobre o desfecho da história da queda de um império da mídia, mas parece que vai virar um novelão com vilões estilo novela globo anos 80.

  9. Gabriel Gomes disse:

    Discordo de voce. Acho que a trama caminhou bem. Tivemos Logan e o Ken se preparando para o processo, Logan decindindo quem assumiria a empresa, e a dança das cadeiras entre os Shiv e Gerri.

    Nao sou o maior fã de Succession, mas acho q a 3 temporada voltou no mesmo nível das outras

  10. Joao Arthur disse:

    Comentário Off topic:

    Haverá muitos filmes da mostra internacional de cinema exibidos gratuitamente no streaming do Sesc: https://sesc.digital/colecao/mostra-internacional

    Aproveito pra recomendar aos colegas o cineclube online do Sesc (https://sesc.digital/colecao/cinema-em-casa-com-sesc). É um streaming de excelente qualidade de imagem, fica ótimo na TV, e tem uma programação rotativa muito boa de lançamentos e clássicos tb.

    Abs !

Deixe um comentário

XS
SM
MD
LG
XL
2XL