Disco-tributo faz justiça à música de Yoko Ono
Por André Barcinski
Publicação exclusiva para apoiadores(as) da APOIA.se
Ainda não é um(a) apoiador(a)?
Torne-se um apoiador(a) de R$ 20 ou mais para acessar esta publicação.
Já é um apoiador(a) de R$ 20 ou mais?
Para acessar esta publicação é necessário estar cadastrado e logado neste site usando o mesmo email utilizado na APOIA.se. Para se cadastrar clique aqui. Se já for cadastrado neste site, faça seu login aqui.
Problemas em acessar esse conteúdo?
Se você já é um apoiador e por acaso não está conseguindo acessar esse texto, por favor clique aqui.
19 comentários em "Disco-tributo faz justiça à música de Yoko Ono"
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Nunca é tarde para conhecer uma grande música da Yoko Ono. Há um álbum dela (“Yes, I’m a Witch”) onde ela recria suas músicas com outros artistas como o Le Tigre, Cat Power e Flaming Lips. Na belíssima versão da canção “Death of Samantha” ela é acompanhada pelo Porcupine Tree, do gênio Steven Wilson. Vale ouvir, até pela história por trás da música, que fala sobre as traições do John Lennon (segundo o Léo Dias).
André, muito obrigado pela dica, músicas lindas, não consigo parar de ouvir.
Também não sai do player aqui de casa…
Respeito sua opinião. Abraço.
Gostei muito do álbum, obrigado pela dica.
Que bom!
Não, eu estou afirmando! O próprio McCartney confirmou essa tentativa dela. Me desculpe, mas essa mulher é uma vergonha alheia em qualquer área em que se metia. Forçado era os grunhidos que ela emitia quando abria a boca.
Eu sei dessa história, mas daí a dizer que ela é oportunista vai uma distância, acho. E eu gosto muito da música dela. Abraço.
Cruzes, André… essa mulher sempre foi uma oportunista, que inclusive, tentou chegar no McCartney antes de chegar no John… Acho o trabalho musical dela risível, mas enfim, gosto é gosto. Abraço.
Pera aí, vc está dizendo que a Yoko queria pegar algum Beatle pra aparecer? Meio forçado, não?
André, vou ouvir o disco e dar uma chance à obra da Yoko.
E concordo contigo, falam muito da “culpa” dela pelo fim do Beatles, mas o grupo acabou mesmo quando o Brian Epstein morreu e a celeuma da entrada do Allen Klein nos negócios da banda, além dos problemas do excesso das drogas (principalmente com o John) e do desgaste de um convívio tão intenso entre eles!!!!
Os caras já não se aguentavam.
Eu sempre gostei de algumas músicas da Yoko. Vou ouvir esse álbum.
Depois diga o que achou!
Nunca havia prestado atenção na música de Yoko Ono até ouvir “listen the snow is falling ” com o Galaxie 500 (que nunca teve o reconhecimento merecido) .. Aí conheci o álbum que ela gravou ao mesmo tempo que o do John (Plástico Ono) .
Sensacional, e ficou escondido , apesar que o disco do Lennon realmente faça muita sombra . Como se diz_ muito a frente de seu tempo…
Essa versão do Galaxie 500 é sensacional.
Com certeza! Lá no doc. fica claro em alguns momentos que o prazo de validade dos Beatles já tinha vencido.
No doc. a namorada do Paul tava ali batendo ponto, o George deu chá de sumiço porque já tava saturado. Mas, claro, a culpa é da Yoko.
Abraço, Barça!
*a música Danza Del Mono (rebajada) não sai da minha cabeça. Fera demais!
Cara, aqui em casa meu filho tá ouvindo “Saturno 2000” em loop, tá demais. Quanto ao “Get Back”, deu pra ver que a banda não se aguentava, não é verdade?