ago/2022
Do Arquivo: o dia em que os fãs roubaram o caixão de Raul Seixas
Por André Barcinski
Do Arquivo: o dia em que os fãs roubaram o caixão de Raul Seixas
Por André Barcinski
Publicação exclusiva para apoiadores(as) da APOIA.se
Ainda não é um(a) apoiador(a)?
Torne-se um apoiador(a) de R$ 20 ou mais para acessar esta publicação.
Já é um apoiador(a) de R$ 20 ou mais?
Para acessar esta publicação é necessário estar cadastrado e logado neste site usando o mesmo email utilizado na APOIA.se. Para se cadastrar clique aqui. Se já for cadastrado neste site, faça seu login aqui.
Problemas em acessar esse conteúdo?
Se você já é um apoiador e por acaso não está conseguindo acessar esse texto, por favor clique aqui.
6 comentários em "Do Arquivo: o dia em que os fãs roubaram o caixão de Raul Seixas"
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
https://www.facebook.com/fasdeRaulzito/photos/l%C3%A1pide-do-t%C3%BAmulo-de-raul-seixas-sendo-furtada-por-um-f%C3%A3-nos-anos-90-ap%C3%B3s-v%C3%A1rios-/1725821794104715/
Há uns 12 anos encontrei esse maluco beleza da foto ocasionalmente em Brasília. Eu estava tomando umas num churrasquinho de esquina, ele me abordou e pediu que eu pagasse um espetinho. Paguei e ficamos papeando, até ele dizer que tinha um diretor de cinema o procurando pra fazer um filme. Achei lotora, mas pesquisei o nome dele no google, e realmente a equipe do documentário Inicio. Fim e Meio estava atrás dele, perguntando em várias comunidades do raul no facebook e no orkut, pois ele roubou a lápide do tumulo e poderia até possuir uma das várias que foram levadas pelos fãs do Raul.
Tentei convencê-lo a ficar em Brasília e colocá-lo em contato com a equipe, mas ele argumentou que era muito ocupado e não tinha tempo pra imprensa. O sangue maluco beleza falou mais alto e ele seguiu na vida de andarilho.
Que história!
https://verdadesparticulares.wordpress.com/2009/05/11/maluco-beleza-vira-personagem-de-filme/
Achei a referência que apareceu quando eu pesquisei o nome do hippie no google… Realmente não deve ter sido fácil p/ a produção achar os fãs mais alucinados de Raul dos anos 70/80 pra entrevistar…
Não devia ter nem endereço…
André, detalhe é que as cerimônias fúnebres do Raul foram solenemente ignoradas pelos colegas de classe artística que anos depois, no documentário sobre ele se derramaram em elogios à obra do Maluco Beleza, foi realmente um evento popular, prestigiado pelos fãs dele!!!!
Ah, sim, não foi ninguém. Pra vc ver a moral do Raul em 89…