Dolly Parton ri por último
Por André Barcinski
Publicação exclusiva para apoiadores(as) da APOIA.se
Ainda não é um(a) apoiador(a)?
Torne-se um apoiador(a) de R$ 20 ou mais para acessar esta publicação.
Já é um apoiador(a) de R$ 20 ou mais?
Para acessar esta publicação é necessário estar cadastrado e logado neste site usando o mesmo email utilizado na APOIA.se. Para se cadastrar clique aqui. Se já for cadastrado neste site, faça seu login aqui.
Problemas em acessar esse conteúdo?
Se você já é um apoiador e por acaso não está conseguindo acessar esse texto, por favor clique aqui.
13 comentários em "Dolly Parton ri por último"
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Vi hoje. Muito bom documentário. Que mukher f*!
Legal que curtiu.
Há alguns anos fiz uma road trip pelo interior dos EUA. Passei no que acredito ser a região dela, no Tennessee. Havia um parque temático (“Dollywood”) e, como eu estava com criança no carro há muitos dias rodando muito, separei um dia pra ir. Fiquei surpreso porque o parque (de temática “country”, claro) é enorme e não deixa nada a dever a esses outros mais famosos. Empreendedora, a mulher.
Que legal isso.
Tinha um musical de Natal com a dupla Dolly Parton e Kenny Rogers que passava todo final de ano no SBT. Daqueles fenômenos dos anos 80 que evaporaram com o tempo.
Ah André, o seu tweet sobre a “obra-prima” da ex-BBB está muito engraçado, o melhor é ver um bando de fãs debiloides se doendo por causa da crítica ao EP, acho que nem a mãe esse povo defende tanto quanto a tal Juliette…
Tá muito engraçado!
André, já tinha lido um texto seu, não sei se no UOL ou no R7, falando sobre a Biblioteca da Imaginação da Dolly Parton, é um trabalho realmente admirável de uma artista que é enorme nos Estados Unidos, e não tão famosa assim no Brasil, e muito legal nela essa questão dela preservar bastante a sua privacidade, pois uma grande estrela como ela ainda é, com certeza, seria um prato cheio para os holofotes da mídia fofoqueira…
E sobre o trabalho artístico dela, tem algum álbum que vc goste?
Sugiro começar por “Jolene”, o LP de 74. É MUITO bom.
E ela ainda colaborou financeiramente para o desenvolvimento da vacina da Moderna contra COVID-19. Ela é demais!
Bem lembrado. Ela é foda.
Que bela indicação e texto. Assistiremos nesse final de semana. A Linda Perry que mencionou é a vocal do 4 non blondes? Xará, acho esse único álbum que lançaram muito bom. Não só pela chiclete “What’s Up?, mas o disco inteiro. Abraço
Sim, a própria. Ela é muito talentosa, acredito.