Entrevista: Evan Dando
Por André Barcinski
Publicação exclusiva para apoiadores(as) da APOIA.se
Ainda não é um(a) apoiador(a)?
Torne-se um apoiador(a) de R$ 20 ou mais para acessar esta publicação.
Já é um apoiador(a) de R$ 20 ou mais?
Para acessar esta publicação é necessário estar cadastrado e logado neste site usando o mesmo email utilizado na APOIA.se. Para se cadastrar clique aqui. Se já for cadastrado neste site, faça seu login aqui.
Problemas em acessar esse conteúdo?
Se você já é um apoiador e por acaso não está conseguindo acessar esse texto, por favor clique aqui.
10 comentários em "Entrevista: Evan Dando"
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Que demais saber dessa história do Evan Dando. Estou morando em Floripa, mas infelizmente só fiquei sabendo desse show agora, depois de ter acontecido. Mas estive na apresentação do LemonHeads em São Paulo no auge…acho que no mesmo dia do show tocou Soul Asylum… o Evan tocou o show inteiro de costas e entrou e saio do palco sem falar nem oi nem tchall…mas mesmo assim foi um baita show. Vida longo ao rapaz.
É um tipo único!
Gosto demais dos Lemonheads, uma das bandas mais legais dos anos 90. Acho o Dando um compositor de primeira, criador de melodias/letras simples, pegajosas e gostosas de ouvir. Estou muito ansioso para vê-los em BH no próximo dia 12.
Lembro de uma história no fim dos 90’s ou início dos 2000’s em que o Evan foi expulso de uma rádio de SP (acho), porque chegou lá doidão e extremamente arredio.
Que bom que se recuperou.
Acho que foi na Brasil 2000.
Demais essa história Xará. Já pensou uma parceria e/ou uma apresentação do Evan com o Renato Teixeira. Seria demais. Boa semana. Abração
Já, mas fico com medo de o Evan não aparecer.
Mas acho que com o sogrão o cara não ia pisar na bola rsrs
Sou grande fã do Dando e dos Lemonheads e conferi um show dele solo em SP esse ano. Parece que a Antonia e o Brasil fizeram bem pra ele. Barça, só uma correção: o nome da banda da Juliana Hatfield era Blake Babies. Um abraço!
Hahahahaha, “Black Babies”, erro de digitação ridículo. Valeu pelo toque!