Entrevista: Information Society
Por André Barcinski
Publicação exclusiva para apoiadores(as) da APOIA.se
Ainda não é um(a) apoiador(a)?
Torne-se um apoiador(a) de R$ 20 ou mais para acessar esta publicação.
Já é um apoiador(a) de R$ 20 ou mais?
Para acessar esta publicação é necessário estar cadastrado e logado neste site usando o mesmo email utilizado na APOIA.se. Para se cadastrar clique aqui. Se já for cadastrado neste site, faça seu login aqui.
Problemas em acessar esse conteúdo?
Se você já é um apoiador e por acaso não está conseguindo acessar esse texto, por favor clique aqui.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
7 comentários em "Entrevista: Information Society"
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Muito bacana a entrevista, eles parecem gente boa.
Não só isso: são muito inteligentes e cheios de história!
Information Society é uma instituição pop, na acepção mais pura do termo. Na virada da década de oitenta para noventa eles foram a resposta dos EUA ao tecnopop inglês, alcançando sucesso meteórico.
Fato.
André, não sei quem é o cara que teve a ideia de fazer esse mini festival (ou se você o conhece), mas a ideia foi muito boa de reunir esses três expoentes do pop oitentista, principalmente o Information Society, que fizeram um sucesso absurdo naqueles tempos e até hoje animam qualquer festa de flashback por aí!!!
sim, line-up é um Dream Team do pop eletrônico.
Bom dia André. Lembro que no começo dos anos 90 quando meus tios produziam e vendiam fitas piratas, Information Society vendia que nem água, muito mais que Madonna e Michael Jackson por exemplo. As vendas eram todas para o interior do Paraná, principalmente a região sudoeste, e os únicos artistas internacionais que lembro que vendiam tanto quanto eles eram Modern Talking e ABBA (principalmente a coletânea ABBA Gold).