Entrevista: Roger Taylor (Duran Duran)
Por André Barcinski
Publicação exclusiva para apoiadores(as) da APOIA.se
Ainda não é um(a) apoiador(a)?
Torne-se um apoiador(a) de R$ 20 ou mais para acessar esta publicação.
Já é um apoiador(a) de R$ 20 ou mais?
Para acessar esta publicação é necessário estar cadastrado e logado neste site usando o mesmo email utilizado na APOIA.se. Para se cadastrar clique aqui. Se já for cadastrado neste site, faça seu login aqui.
Problemas em acessar esse conteúdo?
Se você já é um apoiador e por acaso não está conseguindo acessar esse texto, por favor clique aqui.
8 comentários em "Entrevista: Roger Taylor (Duran Duran)"
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Não curto muito a banda, mas darei uma ouvida no Danse Macabre.
Para uma banda que foi criada apenas para que seus integrantes pegassem supermodelos e atrizes em início de carreira e que tinha a música como algo secundário, até que o Duran Duran é legal. A banda e seus integrantes, com exceção de John Taylor, que ainda parece pensar que é o mesmo galã de 3 décadas e meia atrás, envelheceram bem e merecem pelo menos respeito.
Sim, claro, a banda tocava numa espelunca em Birmingham em 1978 e 79 pra PEGAR SUPERMODELOS. Havia praticamente um harém de SUPERMODELOS no Rum Runner, onde a banda tocava. Que tal ler a autobiografia do John Taylor antes de escrever uma coisa dessas?
Uma coisa não elimina a outra, Barça! Os manos do Duran Duran podiam tocar nos muquifos que fossem no início de carreira, mas no que os caras pensavam mesmo era na penca de mulheres à disposição que teriam com a chegada do sucesso e “só” depois disso que vinha a preocupação com a música. Tenho certeza absoluto de que na escala de importância dos caras primeiro vinha a preocupação com o estilo do cabelo e o caimento do terno e em segundo a afinação dos instrumentos. Mas, independente disso, o Duran Duran é uma boa banda e isso, pelo menos para mim, não a diminui em nada…
“Para uma banda que foi criada apenas para que seus integrantes pegassem supermodelos…”
André, o Duran Duran está sendo como o vinho: Quanto mais envelhecem, melhor tocam, os shows ao vivo estão muito bons e os álbuns mais recentes também!!!!
Já eram espetaculares no auge da carreira e agora continuam!!!!
Duran Duran sempre foi uma das minhas bandas prediletas. Foram quase que pioneiros em investir pesado em video clips, que eram sempre bem feitos, muitos em locações fora da Europa. Grande banda.
Nunca gostei do Duran Duran… sempre achei mais pose do que som. É muito muito terninho colorido sob medida e maquiagem pro meu gosto.