
Publicação exclusiva para apoiadores(as) da APOIA.se
Ainda não é um(a) apoiador(a)?
Torne-se um apoiador(a) de R$ 20 ou mais para acessar esta publicação.
Já é um apoiador(a) de R$ 20 ou mais?
Para acessar esta publicação é necessário estar cadastrado e logado neste site usando o mesmo email utilizado na APOIA.se. Para se cadastrar clique aqui. Se já for cadastrado neste site, faça seu login aqui.
Problemas em acessar esse conteúdo?
Se você já é um apoiador e por acaso não está conseguindo acessar esse texto, por favor clique aqui.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
13 comentários em "“F1”: diversão para adultos"
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Bem produzido, principalmente pra quem adora fórmula 1 como eu. Agora a premissa do filme é muito inverossímil, um coroa cinquentão voltar a pilotar na fórmula 1 é bem distante da realidade. Mas o filme diverte.
Ah sim, totalmente.
Vi “F1” no cinema e foi uma experiência super legal. Outro bom filme adulto que não vai mudar a vida de ninguém mas achei excelente é esse “Ladrões” dirigido pelo Darren Aronofsky. Um filme de ação divertido com ótimos atores!
Vetrei!
F1 – O FILME tem a única coisa que se pode esperar de algo produzido por Jerry Bruckheimer, ou seja, as mais recentes bugigangas em termos tecnológicos para nos impressionar com efeitos especiais de última geração na tela. Seria ótimo que tanto investimento também reverberasse no roteiro do filme, mas sem surpresa alguma não é o que ocorre e temos como resultado algo infantil, pueril, esquemático, lacrimejante e edificante, talvez piegas seja a expressão correta, em excesso. Coço a cabeça e me pergunto se Lewis Hamilton embarcou no projeto apenas por essas “qualidades” que citei. Sem querer polemizar, mas utilizar a palavra “adulto” para descrever qualquer presepada produzida pelo trambiqueiro Bruckheimer é uma “liberdade poética” das grandes (rs)…
André, vi o filme e concordo contigo, é um filme que diverte bastante, principalmente quem curte a Fórmula 1 como eu, e também é muito bem feito, que cumpre o que promete!!!
Legal que gostou!
Fala Barça! Irei assistir, vc me encorajou. Já assistiu a adaptação de Céu e Inferno do Spike Lee? Senão assistiu ainda, boa sorte!
Verei semana que vem!
Abacaxi ridículo esse novo do spike lee ! E olha que gosto muito de alguns filmes dele !
Putz, é mesmo? Verei e escreverei aqui no blog.
Putz, concordo. O filme é constrangedor.
Assisti por causa do diretor de Top Gun Maverick, pois desde os trailers me parecia um filme-produto destinado a continuar a divulgação da Fórmula 1 no mundo todo, especialmente nos EUA. No final das contas a produção é excepcionalmente bem feita e os atores são eficientes, mas minha má vontade inicial permaneceu mesmo após o término.