Filme revela George Carlin, rebelde do “stand-up”
Por André Barcinski
Publicação exclusiva para apoiadores(as) da APOIA.se
Ainda não é um(a) apoiador(a)?
Torne-se um apoiador(a) de R$ 20 ou mais para acessar esta publicação.
Já é um apoiador(a) de R$ 20 ou mais?
Para acessar esta publicação é necessário estar cadastrado e logado neste site usando o mesmo email utilizado na APOIA.se. Para se cadastrar clique aqui. Se já for cadastrado neste site, faça seu login aqui.
Problemas em acessar esse conteúdo?
Se você já é um apoiador e por acaso não está conseguindo acessar esse texto, por favor clique aqui.
6 comentários em "Filme revela George Carlin, rebelde do “stand-up”"
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
No último sábado vi um especial do Ricky Gervais pra Netflix e gostei muito… acho que o Gervais deve ser fã do George Carlin, pois o cara faz piada sobre absolutamente qualquer tabu. Ele chega a dizer algo como: “Não sei como alguém pode se ofender com humor, são apenas palavras, porra.”.
Pra ter uma ideia, ele faz uma piada sobre um velório de bebê….
Curto o Gervais.
André, um OT, se me permite: Notei que, pelo menos no Instagram, vc coloca fotos de sua vida pessoal e até dos seus filhos, coisa que vc não fazia antes?
Você mudou a sua opinião sobre as Redes Sociais?
Oi, João, as redes sociais se tornaram uma necessidade para quem trabalha com jornalismo cultural. Eu, literalmente, não teria onde escrever, se eu não criasse meu site e o divulgasse nas redes. Mas continuo achando que ela pode ser maléfica, se usada sem parcimônia. Abraço!
Eu amei o doc, conhecia pouco a vida dele, mas sempre adorei seus stand ups. É impressionante como ele, o Richard Prior e o Lenny Bruce, eram comportados nos anos 50, se apresentando de terno e depois mudaram completamente.
Ah, sim, mudaram junto com a sociedade. A cena do Carlin com o Pryor é legal demais.