
Publicação exclusiva para apoiadores(as) da APOIA.se
Ainda não é um(a) apoiador(a)?
Torne-se um apoiador(a) de R$ 20 ou mais para acessar esta publicação.
Já é um apoiador(a) de R$ 20 ou mais?
Para acessar esta publicação é necessário estar cadastrado e logado neste site usando o mesmo email utilizado na APOIA.se. Para se cadastrar clique aqui. Se já for cadastrado neste site, faça seu login aqui.
Problemas em acessar esse conteúdo?
Se você já é um apoiador e por acaso não está conseguindo acessar esse texto, por favor clique aqui.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
15 comentários em "L7: justiça sendo feita!"
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
André … excelente resenha do L7 .. infelizmente quando conheci tinha 12 anos e meu país não me levaram no Hollywood Rock, mas assusti o show delas no YouTube … maravilhoso… Estou ansioso Para 2025 …vou finalmente assistir L7..e claro novamente curtir garbage, Shirley e mestre Butch…pois 95 a Ruiva era minha paixão …
Valeu, Elvis!
André….será que você consegue alguma matéria, show (com boa qualidade) e etc da Banda “Curve” , não sei se você tem alguma matéria passada.
Agradeço se conhecer algum material e me indicar…
Nos vemos no L7 e Garbage…
Abs
Barcinski, até que ponto a falta de reconhecimento à banda – que de fato era muito melhor que muitas bandas da época – não foi também ocasionado pela falta de profissionalismo (no sentindo de pensar grande) delas. Eu digo isso porque conhecia pessoas que estavam na produção do Hollywood Rock e me garantiram que elas totalmente bagaceiras, chapadas e que detonavam geral.
Cara, nunca ouvi falar disso em relação ao L7. Muitas bandas dessa época eram muito mais “loucas” – Soundgarden, Alice in Chains – e foram sucesso muito maior. Bagaceiro ali, todo mundo era.
Boa, Barcinski.
Fui ao show delas em dezembro de 2018 no Tropical Butantã, foi um show maravilhoso, barulho do inicio ao fim.
Perdi esse, mas todo mundo diz que foi demais.
Fala Barcisnky, muito obrigado por postar sobre o show do L7 com o Garbage pois perdi ano passado! Assisti o grupo em 1993 e foi de longe o melhor show da noite pois infelizmente o Kurt já estava muito louco e brigou com a guitarra o show todo, abs.
Banda maravilhosa!
Fui em dois shows no RJ: Hollywood Rock e ano passado quando abriram pro Black Flag. Dois showzaços. São ainda melhores ao vivo.
Ano que vem tem mais!
Tava no show do Rio também, foi muito bom.
Bandaça! Tocam Rock N’ Roll do bom! Admiro o som e a integridade das gurias… Vou ver o documentário o quanto antes!
Tomara virem a Porto Alegre com o Garbage, se virerem, vou certo!
Acho que por enquanto só tem Rio, SP e Curitiba.
Fala Barcinski.
Eu não tinha idade para assistir, mas dizem que o L7 fez os melhores shows desse Hollywood Rock de 1993. E olha que a concorrência era de peso: tinha Nirvana, Red Hot Chilli Peppers e Alice in Chains (todos no auge).
Essa grande estréia formou uma base cativa de fãs no país (mais ou menos como aconteceu com o Faith no More).
Muito legal terem voltado – e parece ser para valer.
Eu morava nos EUA e não vim pro Hollywood Rock, mas todo mundo diz que elas fizeram o melhor show daquele festival. Acredito, a banda ao vivo é incrível.