Publicação exclusiva para apoiadores(as) da APOIA.se
Ainda não é um(a) apoiador(a)?
Torne-se um apoiador(a) de R$ 20 ou mais para acessar esta publicação.
Já é um apoiador(a) de R$ 20 ou mais?
Para acessar esta publicação é necessário estar cadastrado e logado neste site usando o mesmo email utilizado na APOIA.se. Para se cadastrar clique aqui. Se já for cadastrado neste site, faça seu login aqui.
Problemas em acessar esse conteúdo?
Se você já é um apoiador e por acaso não está conseguindo acessar esse texto, por favor clique aqui.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
15 comentários em "Lembrando Carlini"
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Gostei do documentário, embora tenha esperado até o último segundo pelo depoimento do Simbas, seu companheiro de Tutti Frutti, uma ausência que lamento. Falar na fase do Tutti Frutti com Simbas, considero o solo do meio de Motel 56 um belo exemplo do que dizem no documentário sobre os solos do Carlini serem canções dentro da canção
André, quando sai a segunda temporada de “História Secreta do Pop Brasileiro”?
Boa pergunta. Deveria ter sido em abril, mas adiaram e não deram previsão. Mas no primeiro semestre, sem falta.
Já estou respirando fundo pra controlar a ansiedade.
Valeu, Moacir!
Tinha sonhado que encontrei o Carlini 1 semana antes. Sempre quise ver ele ao vivo… Eterno!
Vou ver esse doc ainda hoje! Carlini foi o ídolo dos ídolos brasileiros.
Adorei o doc… nasci e cresci na Pompéia, via sempre ele pra cima e para baixo com os cases ! Valeu pela dica Barça !
Que maneiro!
André, e ou OT, mas muito merecido e que homenageia outro grande Mestre da noosa Música:
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2026/05/13/percussionista-paulinho-da-costa-nesta-quarta-recebe-estrela-na-calcada-da-fama.ghtml
Demais!
André, e qual o teu solo favorito do eterno Carlini???
Olha, “Ovelha Negra” é inescapável, porque é tão famoso quanto a canção. Mas o de “Agora Só Falta Você” é muito legal.
Por uma dessas coincidências da vida, rita lee faleceu tbm em um 08/05, só que de 2023.
Pior que é.