Mutantes como você nunca viu
Por André Barcinski
Publicação exclusiva para apoiadores(as) da APOIA.se
Ainda não é um(a) apoiador(a)?
Torne-se um apoiador(a) de R$ 20 ou mais para acessar esta publicação.
Já é um apoiador(a) de R$ 20 ou mais?
Para acessar esta publicação é necessário estar cadastrado e logado neste site usando o mesmo email utilizado na APOIA.se. Para se cadastrar clique aqui. Se já for cadastrado neste site, faça seu login aqui.
Problemas em acessar esse conteúdo?
Se você já é um apoiador e por acaso não está conseguindo acessar esse texto, por favor clique aqui.
20 comentários em "Mutantes como você nunca viu"
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Mais uma ótima entrevista! Achei bem tocante e emocionante, a narrativa da época em que eram todos jovens apaixonados, cheio de sonhos, vivendo de música, até o momento em que a Rita saiu (foi saída) da banda, com aquela tristeza generalizada. Sou bem ignorante a respeito dos Mutantes, mas curti muito as histórias e em breve devo ir atrás do livro.
Fique pensando que a história dos Mutantes daria um belíssimo filme, hein. Tem tudo! Com um roteirista bom dava pra fazer um filmaço.
Valeu!
O problema é convencer todos a autorizarem. O maior empecilho para cinebiografias brasileiras são sempre os biografados ou herdeiros.
Então vamos partir para um negócio meio “Quase famosos”.
Sinópse: Quando uma linda e alegre jovem, Anita Ree, se encontra com dois irmãos criativos Armando e Lério Teixeira, montam uma inovadora banda, Los Mutanos, e partem para conquistar o Brasil nos loucos anos 60/70. Porém, as drogas e o ciúme entram na jogada e nada será como antes.
Salve, Barcinsk.
Sou o Gilson Caland produtor e apresentador do programa Conexão quê é transmitido pelas redes sociais através da WebTv Garrincha aqui de Teresina no Piauí. Estou acertado com a Leila Lisboa para lançarmos via skype o livro dela no meu programa.
Falaremos sobre fotografia,rock’n Roll ,arte, beleza,etc. Falta acertar a data.
Gostaria de convida-lo para participar também. Vc aceita?
Falta certarmos em qual data. O nosso programa vai ao ar sempre às segundas feiras no horário das 19 às 20 horas..
Oi Gilson, tudo bom? Muito obrigado pelo convite, adoraria participar, mas esse horário é impossível pra mim. Tenho aulas 2as às 20h. Abraço.
Barcinski, tá rolando a live mensal p/ os apoiadores da categoria al my loving?
Bom dia. Conforme anunciado, a primeira acontece agora no fim de setembro. Esses dias vou mandar um questionário pros assinantes “All My Loving”, para saber que dias e temas o pessoal prefere.
André, foi uma honra falar com você sobre meu livro que foi feito com tanto amor e dedicação.. Muito obrigada pela matéria linda!!!
Imagina, Leila, eu que agradeço.
André, e vc gosta mais dos Mutantes com a Rita Lee ou na fase depois que ela siu da banda?
Com a Rita, sem dúvida. Foi a fase mais louca e experimental, acho.
Ontem eu passei em frente ao museu do Ipiranga e lembrei desse show, com a Zélia Duncan no vocal,
Sim, e participação do Tom Zé.
Barça, tudo bem? Tem um e-mail que eu posso entrar em contato com a autora? Queria comprar, mas gostaria de saber se ela pode enviar para Lisboa..
Valeu! Aguardando o podcast.
Fala com o Lineu Vitali, que está organizando a venda dos livros:lineuvit@gmail.com
Muito obrigado. Escrevi para ele. Abraço e boa semana.
Obrigado pela dica. Já comprei! Abração!
Depois diz o que achou…
Tem uma história aqui da região que eu moro que uns anciões roqueiros rolou um festival em Cambé tipo “woodstock” em que tocaram por uma muca de erva hehehe.
Vi eles no Chile em 2016, mas só com um integrante, festival teve Dandy Warhols, A Place to Bury Strangers, Dead Meadow, Sonics, Radio Moscow e mais algumas bandas que não me lembro, acho que esse festival En Orbita só teve essa edição, muito legal.
Vi em frente ao Museu do Ipiranga, foi bem legal.