nov/2021

“O que aprendi trabalhando com Marilia Mendonça”, por Alexandre Rossi

Por André Barcinski

“O que aprendi trabalhando com Marilia Mendonça”, por Alexandre Rossi

Por André Barcinski

Publicação exclusiva para apoiadores(as) da APOIA.se

Ainda não é um(a) apoiador(a)?

Torne-se um apoiador(a) de R$ 20 ou mais para acessar esta publicação.

Já é um apoiador(a) de R$ 20 ou mais?

Para acessar esta publicação é necessário estar cadastrado e logado neste site usando o mesmo email utilizado na APOIA.se. Para se cadastrar clique aqui. Se já for cadastrado neste site, faça seu login aqui.

12 comentários em "“O que aprendi trabalhando com Marilia Mendonça”, por Alexandre Rossi"

  1. Luiz Guedes disse:

    É fácil ser esnobe e dizer que não gosta desse ou daquele estilo musical, o difícil é não reconhecer um talento que extrapola estilos e conquista fãs de todas as idades, como é o caso de Marília Mendonça. Sou roqueiro mas escuto qualquer música boa, bem interpretada, bem escrita. Ficar preso em estilos é deixar de apreciar o que é bom e Marília era das melhores. Uma grande perda para a música.

    1. Mauro disse:

      O lance é que a quantidade de música antiga é muito maior do que a capacidade que você tem para ouvir em uma vida inteira. Na hora de escolher entre ouvir um disco do Milton Nascimento que nunca dei atenção ou uma música sertaneja, escolho ouvir o Milton. Experiência própria.

  2. Irani disse:

    Marília Mendonça é uma menina incrível com apenas 26 anos, com uma baita voz, carisma e sinceridade nos olhos! Coisa rara hoje no mundo dos artistas.
    Eu sou do rock, e mesmo assim quando ouvia as músicas dela (as vezes sem querer pelo som alto do vizinho) eu gostava porque era uma letra com sentido! A palavra que encontrei é essa pra ela além de todas as qualidades vistas e citadas, era compositora incrível e na minha opinião a melhor compositora de todas as épocas… porque era letra com sentimentos….e não tinha aquele refrão chiclete que os sertanejos fazem…ela é incrível!!!! Uma menina mulher madura e alegria… Acho que alegria era o conde nome dela! Meu sincero respeito admiração e amor por quem nunca vi pessoalmente…mas meu coração sentiu muito!
    Fica em paz e vá em paz!

  3. João Gilberto Monteiro disse:

    André, sincera e honestamente, nunca fui fã da Marília Mendonça, não gostava das músicas e ao contrário da maioria, não a achava uma grande cantora e nem uma boa compositora e sim, ela mesma admitia que tinha problemas com a balança, mas ela parecia ser uma pessoa legal, dessas em que poderíamos conversar por horas numa mesa de boteco sobre qualquer coisa e era inegável o traquejo que tinha para o bom gerenciamento da própria carreira e o poder de boa comunicação que tinha com o seu enorme público…
    Apesar de tudo isso, fiquei bem triste e abalado pela morte dela, ela teria uma vida muito produtiva e poderia ver o seu filho crescer e quem sabe, seguir seus passos, e toda a vida merece respeito, coisa que aliás, falta muito no Brasil de hoje!!!

  4. Celina disse:

    Eu sou nascida, criada e vivida em Goiânia rs, mas mais da ala rocker. Não gostava da música mas é incrível o carisma, visão e inteligência que ela tinha. Conhecendo o meio em que estamos inseridas, tem minha admiração eterna.

  5. Eva Garcia Dantas disse:

    A Rainha Vive, e viverá para sempre no coração e no meu copo, e no copo de muitos que cantavam e bebiam com ela. Eu a chamo de amiga, ela nem imaginava a minha existência , ainda assim é assim que sofro com sua partida, como a perda de uma amiga, querida, linda, empodeirada, parceira na vida e no copo!! Sem falar no grande ser humano que era, e na grande empresaria, mulher e menina. Vai brihar no céu, como a estrelinha da casinha que ela cantou

  6. Fred Adejar disse:

    Belo texto!
    Marília deixou um grande vazio.
    Já está fazendo falta…

  7. Jose Roberto disse:

    Tbém ñ morro de amores pelo sertanejo como um todo; mas ela…

    Desde a primeira vez q ouvi sua musica, suas entrevistas e apresentações…

    Marcou.

    Vlw. Marília!

  8. Roseli disse:

    Ela não perdeu suas raízes e mesmo tendo apenas 26 anos, não permitiu que o sucesso lhe subisse a cabeça.
    Muitos teriam sucumbido.
    Um ser humano Incrível.
    Que Deus a receba com toda glória e que Ele conforte o coração de todos que a amavam.

  9. Denis Formigoni disse:

    Mesmo não sendo fã do gênero é impossível não reconhecer o talento e carisma dessa menina..Deixará saudades para uma legião de admiradores, amigos e familiares

  10. Maria Fernanda disse:

    Eu também não escuto sertanejo mas sempre gostei dela, muito simpática e querida. Fiquei bem abalada com esse acidente

  11. Saulo disse:

    Tem cantores que você não ouve, mas o respeito é muito grande.

Deixe um comentário

XS
SM
MD
LG
XL
2XL