Os Últimos Suspiros de Marvin Gaye
Por André Barcinski
Publicação exclusiva para apoiadores(as) da APOIA.se
Ainda não é um(a) apoiador(a)?
Torne-se um apoiador(a) de R$ 20 ou mais para acessar esta publicação.
Já é um apoiador(a) de R$ 20 ou mais?
Para acessar esta publicação é necessário estar cadastrado e logado neste site usando o mesmo email utilizado na APOIA.se. Para se cadastrar clique aqui. Se já for cadastrado neste site, faça seu login aqui.
Problemas em acessar esse conteúdo?
Se você já é um apoiador e por acaso não está conseguindo acessar esse texto, por favor clique aqui.
11 comentários em "Os Últimos Suspiros de Marvin Gaye"
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Off topic: Barça, vc viu o documentário “Romario, o cara” no MAX? São 6 episódios contando a ida dele do vasco pro PSV, depois a fase no Barcelona e as eliminatórias pra copa de 94 bem como a própria com bastidores. Poderia ser menos chapa branca, so fala de mal dele as infidelidades mas ele fala tudo e de todos! Curti rever aquela época. Acho q dava um texto bacana seu…
Recentemente comprei uma edição especial do “Midnight Love”, com várias faixas bônus (inclusive a demo de Sexual Healing”… que coincidência!
Marvin Gaye Sr. era um pastor que adorava bater na esposa, e dizem que a briga com Marvin Jr. aconteceu porque Marvin estava defendendo a mãe de mais uma surra. O velho, armado, impediu que os socorristas entrassem na casa e atendessem Marvin, após o tiro, dimunindo suas chances de sobreviver… velho maldito.
Há controvérsias. Relatos dizem que Marvin Jr. estava surrando o pai. Que não era nenhum santinho, muito pelo contrário.
Nunca ouvi nada a respeito disso (ele surrar o pai). Ouvi sim, que o velho era um sádico que batia na esposa e que inclusive, curtia usar roupas femininas dentro de casa.
Sim, o pai era um sádico e batia na esposa. Mas no dia em questão, Marvin Jr. parece que bateu bastante nele. Aqui tem detalhes, com fontes…
https://en.m.wikipedia.org/wiki/Killing_of_Marvin_Gaye#CITEREFRitz1991
Obrigado, André!!! Realmente não sabia disso!
Então é dessa época aquele vídeo dele deitado em um sofá, ensaiando I want you com a banda. Muito legal.
André, e mesmo falido e devendo para Deus e o mundo, o Marvin Gaye ainda conseguiu alugar uma mansão à beira-mar na Bélgica, quem dera eu estar na pendura assim também hehehe
E não sei se o Marvin chegou a ter filhos, mas com os pais falecidos, quem é (ou são) os herdeiros e responsáveis pela obra que ele deixou? Você sabe?
Pois é, mas esses caras nunca estão falidos de verdade, têm sempre uma fortuna girando.
Salvo engano foi o próprio Marvin que presenteou o pai com essa arma. Muito triste isso. Abraço
Tem razão. Vou incluir no texto, obrigado.