Podcast especial: a “Rave da Amazônia”
Por André Barcinski
Publicação exclusiva para apoiadores(as) da APOIA.se
Ainda não é um(a) apoiador(a)?
Torne-se um apoiador(a) de R$ 20 ou mais para acessar esta publicação.
Já é um apoiador(a) de R$ 20 ou mais?
Para acessar esta publicação é necessário estar cadastrado e logado neste site usando o mesmo email utilizado na APOIA.se. Para se cadastrar clique aqui. Se já for cadastrado neste site, faça seu login aqui.
Problemas em acessar esse conteúdo?
Se você já é um apoiador e por acaso não está conseguindo acessar esse texto, por favor clique aqui.
10 comentários em "Podcast especial: a “Rave da Amazônia”"
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Claro que tem que falar, principalmente do noss9 Fluminense. Queria muito ter lido sua resenha sobre o título carioca desse ano.
Textos sobre esportes sempre são bem vindos. Os personagens rendem ótimas histórias, não só nos que o amigo acima citou, mas também no boxe. Abraço
Cara, que foda isso. Já namorei um manauara que me falou dessa festa (ela na época tinha 14 anos). Agora, não sabia e nunca, mas nunca imaginei que, GUGU e o HELL´S ANGELS estavam ali. Sensacional Barça. Que venham mais histórias como essa.
Tava!
Ou então a aposentadoria do Tom Brady poderia render um bom texto tbm…
Verdade. Tava vendo umas estatísticas do cara, uma coisa impressionante…
Acho que cabe sim, André, apesar do radicalismo que o tema pode causar, mas vc escreve muito bem sobre o tema e faz parte do seu universo, então, na minha opinião, com certeza, cabe!!!
Até pq o primeiro texto seu que eu li, ainda na sua encarnação na Folha foi um hilário em que vc “homenageava” o Caio Ribeiro!!!
Legal, vou ver se rola. Quem sabe uma crítica ao doc do Neymar?
André, um OT: No teu site atual, eu percebi que até agora vc não escreveu sobre esportes, principalmente o futebol, a vela e o tênis, que vc também escreve muito bem…
É uma decisão editorial sua para este site ou falta de saco para reações mais exaltadas por parte dos leitores?
Cara, na real eu estava com uma coluna de esportes no Um Dois Esportes e tinha um acordo de exclusividade, mas a coluna acabou e agora dá pra escrever. Mas não sei se cabe, vc acha?