Pretenders: dois LPs clássicos ganham versões luxuosas
Por André Barcinski
Publicação exclusiva para apoiadores(as) da APOIA.se
Ainda não é um(a) apoiador(a)?
Torne-se um apoiador(a) de R$ 20 ou mais para acessar esta publicação.
Já é um apoiador(a) de R$ 20 ou mais?
Para acessar esta publicação é necessário estar cadastrado e logado neste site usando o mesmo email utilizado na APOIA.se. Para se cadastrar clique aqui. Se já for cadastrado neste site, faça seu login aqui.
Problemas em acessar esse conteúdo?
Se você já é um apoiador e por acaso não está conseguindo acessar esse texto, por favor clique aqui.
10 comentários em "Pretenders: dois LPs clássicos ganham versões luxuosas"
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
André, vi uma apresentação no Youtube da formação clássica da banda, visceral!
Eu tenho o Pretenders II numa edição nacional dupla caprichada da Rhino, e estou atrás do primeiro… mas essas edições triplas são de babar a gravata!
Gosto também do Learning to Crawl, mas esses dois são os melhores -, discaços! Pena que o preço deve ser proibitivo….
Estes dois álbuns são sensacionais. Faz sentido que um deles leve o título II, soa mesmo como uma sequência. Os dois soam, juntos, como se fossem um álbum duplo. E “Kid” é uma das canções mais bonitas do Rock. Acho que Pretenders é a banda, das que fizeram nome nos 80 (ok, começou em 79), que mais ouvi até hoje (REM logo na sequência). Também acho que é uma das bandas com carreira discográfica menos irregular. São mais de 40 anos mantendo o nível. “Hate for Sale”, o disco de 2020, é muito bom.
Preciso ouvir esse mais recente, não rolou ainda…
André, a ideia do lançamento dos dois primeiros álbuns dos Pretenders é muito boa, eu mesmo nem conhecia esses trabalhos, só do Learning to Crawl em diante, e da fase pós-estouro em diante, de quais trabalhos vc gosta deles?
Cara, acho o “Get Close” muito bom também.
Ano passado a Fender lançou uma guitarra inspirada na famosa Telecaster dela. Uma lindeza só: https://youtu.be/3HlXWUsghMA
Linda, linda.
André, Pretenders é demais!!!! Mesmo com mais de 40 anos na ativa continuam fiéis à sua sonoridade. Hate for Sale, o álbum que eles lançaram em 2020, é um dos meus preferidos junto aos dois que você citou na matéria.