Que saudades do Bourdain!
Por André Barcinski
Publicação exclusiva para apoiadores(as) da APOIA.se
Ainda não é um(a) apoiador(a)?
Torne-se um apoiador(a) de R$ 20 ou mais para acessar esta publicação.
Já é um apoiador(a) de R$ 20 ou mais?
Para acessar esta publicação é necessário estar cadastrado e logado neste site usando o mesmo email utilizado na APOIA.se. Para se cadastrar clique aqui. Se já for cadastrado neste site, faça seu login aqui.
9 comentários em "Que saudades do Bourdain!"
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Fiquei arrasado com o doc.
li o primeiro e depois o “cortes varietais” dele, mas ainda nao vi os programas. na verdade, vi só o último de todos e o final é profético. dá pra pensar que o cara planejou tudo mesmo.
um canalha que soube viver a Vida como poucos. faz muita falta e é insubstituível. Hunter S. Thompson foi sua grande influência.
abracos
Dizem que a filha do Dario, a Asia Argento pirou com a cabeça dele…
André, eu também fiquei chocado quando o Bourdain faleceu, porque eu também achava que a vida dele era, se não perfeita, era o que a maioria dos mortais gostaria de ter e de repente, ele vai lá e acaba com essa existência voluntariamente…
Talvez tenhamos que aprender com os orientais, especialmente os japoneses a lidar melhor com essa questão do fim da vida como um todo, especialmente com o suicídio…
Impossível entender o que se passa na cabeça das pessoas…
Era justamente por usar a culinária para falar de política , cultura , geografia , tradição e outros assuntos de maneira tão direta e sem frescuras era o que o fazia tão especial! Era um sujeito muito talentoso e daqueles que você imagina com0 seria bom ser amigo de um cara desses para tomar uma cerva e jogar conversa fora! O seu livro ” Guia da Culinária Ogra foi bem influenciado por ele, não é!?
Foi sim, com certeza.
Muito triste o fim dele, a sua relação com a Asia Argento me surpreendeu.
A nova moda é documetnários musicais, além do Bon Jovi e BVeach Boys lançaram um sobre o Lollapalooza. Vai ter crítica também?
Abraços!
Franco, o Barça comentou no instagram dele sobre o doc do Lollapallooza… vale dar uma olhada para ver o quanto ele “AMOU” o registro! hahahahahahah
Quanto ao Bourdain, eu acredito que ele já tinha tudo de caso pensado. Não acho que tenha sido um fim triste, mas um fim programado, receita do chef.