“Sonhos de Trem” e a escrita brutal de Denis Johnson
Por André Barcinski
Publicação exclusiva para apoiadores(as) da APOIA.se
Ainda não é um(a) apoiador(a)?
Torne-se um apoiador(a) de R$ 20 ou mais para acessar esta publicação.
Já é um apoiador(a) de R$ 20 ou mais?
Para acessar esta publicação é necessário estar cadastrado e logado neste site usando o mesmo email utilizado na APOIA.se. Para se cadastrar clique aqui. Se já for cadastrado neste site, faça seu login aqui.
Problemas em acessar esse conteúdo?
Se você já é um apoiador e por acaso não está conseguindo acessar esse texto, por favor clique aqui.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
9 comentários em "“Sonhos de Trem” e a escrita brutal de Denis Johnson"
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Gostou de “Sonhos de Trem”, André?
Eu gostei muito.
Gostei mezzo, não achei tão legal assim.
Li O Filho de Jesus há pouco tempo e fiquei embasbacado. Uma escrita bonita, fluida e, muitas vezes, engraçada demais. Assim que acabei, reli mais da metade dos contos. Como ainda não rolou uma adaptação feita pelos irmãos Coen?
Pior que é verdade, é a cara deles.
Títulos anotados. Já na listinha! E o filme, o que achou?
Não me conectei muito com o filme, mas fiquei com vontade de ler a história.
Livro comprado, assim que possível verei o filme. Muito obrigado.
Massa! O filme foi um dos meus favoritos do ano passado.
Boa Barça. Gosto quando você indica livros.