Publicação exclusiva para apoiadores(as) da APOIA.se
Ainda não é um(a) apoiador(a)?
Torne-se um apoiador(a) de R$ 20 ou mais para acessar esta publicação.
Já é um apoiador(a) de R$ 20 ou mais?
Para acessar esta publicação é necessário estar cadastrado e logado neste site usando o mesmo email utilizado na APOIA.se. Para se cadastrar clique aqui. Se já for cadastrado neste site, faça seu login aqui.
Problemas em acessar esse conteúdo?
Se você já é um apoiador e por acaso não está conseguindo acessar esse texto, por favor clique aqui.
9 comentários em "Tinariwen é um universo"
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Alta rotação na sua residência?
Vi o show deles no Sesc Vila Mariana em 2016, por indicaçao sua, e foi uma experiencia trascendental. Em vários momentos do show entrei em transe, coisa de louco!
Conheci através de sua indicação ! Deve ter uns 7 anos que tocaram na fundição progresso no Rio, grande show e lembro que te vi lá!
Sim, foi demais, apesar do pouco público.
Ouvir essas bandas de taureg rock é como voltar no tempo… como ouvir os sons que deram origem ao blues, que foram levados para os Estados Unidos junto com os escravos e lá misturados à música local. É uma baita duma experiência…
Tem toda razão.
Conheci o som Tuaregue através de uma dica sua do Bombino há uns vinte anos e é um caminho sem volta. Um universo de sons que pouca gente conhece, mas que nunca mais desaparece da sua vida. Espetacular.
Isso aí.
Para quem ouviu blues a vida inteira é um universo inteiro a ser explorado. Bombino, Terakraft, Tinariwen… sons e levadas que enriqueceram muito meu universo sonoro.