Chega ao fim o “Grande Dia no Harlem”
Por André Barcinski
Publicação exclusiva para apoiadores(as) da APOIA.se
Ainda não é um(a) apoiador(a)?
Torne-se um apoiador(a) de R$ 20 ou mais para acessar esta publicação.
Já é um apoiador(a) de R$ 20 ou mais?
Para acessar esta publicação é necessário estar cadastrado e logado neste site usando o mesmo email utilizado na APOIA.se. Para se cadastrar clique aqui. Se já for cadastrado neste site, faça seu login aqui.
Problemas em acessar esse conteúdo?
Se você já é um apoiador e por acaso não está conseguindo acessar esse texto, por favor clique aqui.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
5 comentários em "Chega ao fim o “Grande Dia no Harlem”"
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Uma pauta legal seria saber se alguma das crianças q saíram na foto seguiu o caminho do jazz…
Off topic: saiu a série a saga do tri na Netflix, vc viu? As reconstruções da época me pareceram bem legais no trailer.
Vimos, escrevo aqui na quarta.
Reza a lenda que o Mick Jagger se tremia todo quando o Sonny Rollins chegou pra gravar o sax em “Waiting on a Friend”… e o cara o solo gravou de improviso!
Ola’ Bracinski, sem palavras para esta foto, nao so’ na historia da musica, mas na significacao da cultura dos EUA.
Além dos 100 anos do Miles, veio a noticia da morte do Sonny Rollins foi um mostro, que inclusive tocou com o Miles la’ nos anos 50, Colossus é uma excelente definiçao pra ele. Outro saxofonista legendario que ainda esta’ na ativa é Charles Lloyd aos 88 anos.
André, essa foto do Grande Dia do Harlem é tão pesada que tive que pegar o Wi-Fi do vizinho emprestado, pois só o meu 5G não seria suficiente!!!
É daqueles momentos raros em que quem esteve ali naquele momento fez a História acontecer ali, ao vivo!!!
E que o Sonny Rollins encontre toda essa turma e faça aquela jam maravilhosa lá no Céu!!!!