out/2022

Crítica: “Blonde” (Netflix)

Por André Barcinski

Crítica: “Blonde” (Netflix)

Por André Barcinski

Publicação exclusiva para apoiadores(as) da APOIA.se

Ainda não é um(a) apoiador(a)?

Torne-se um apoiador(a) de R$ 20 ou mais para acessar esta publicação.

Já é um apoiador(a) de R$ 20 ou mais?

Para acessar esta publicação é necessário estar cadastrado e logado neste site usando o mesmo email utilizado na APOIA.se. Para se cadastrar clique aqui. Se já for cadastrado neste site, faça seu login aqui.

8 comentários em "Crítica: “Blonde” (Netflix)"

  1. Buko disse:

    Ainda nao vi, pq nao tava levando feh. Mas depois do seu texto vou conferir.
    Senti exatamente a mesma coisa com relacao a serie dos Pistols. Nao eh la grandes coisas, mas a direcao de arte era legal demais.

  2. Sandro Silva disse:

    Quero ver! Tu já leu “O Lado Negro de Camelot – Sexo e Corrupção na Era Kennedy”, de Seymour Hersh? Estou lendo e adorando… o autor chega a citar que Marilyn fez um aborto de um filho do Kennedy no México…

  3. Joãozinho1983 disse:

    André, pela atuação no Blonde, já estão cogitando a indicação da Ana de Armas para o Oscar do ano que vem de Melhor Atriz…
    Na sua opinião, seria merecida ou um exagero marqueteiro?

  4. moacirloureiropn disse:

    Gostei muito da interpretação da Ana de Armas, até a voz ficou parecida com a da Marylin. Visualmente é um filme bonito (tirando aquele irritante feto de CGI), mas muito difícil de se gostar por conta da abordagem. André, você chegou a ler o livro da Joyce Carol Oates? Um abraço!

  5. Cleobulo Oliveira disse:

    Gostei muito da crítica, mas ainda não vi o filme, apenas o documentário recomendado por você também aqui no blog e que está também na Netflix. Um dos melhores documentários que eu já vi.

    1. André Barcinski disse:

      Vi o doc, achei muito bom.

  6. Cleibsom Carlos Alves Cabral disse:

    Barça, me desculpe o off topic, mas e quanto a assinatura do site do Garagem? Aconteceu algo? No APOIA.SE parece que não há nada sobre o assunto.

    1. André Barcinski disse:

      Cleibsom, infelizmente tivemos de cancelar o projeto. Para botar os programas antigos no ar, necessitaríamos de autorizações formais de TODOS que participaram dos programas, sob risco de problemas judiciais. Uma pena.

Deixe um comentário

XS
SM
MD
LG
XL
2XL