Em busca da onda de 30 metros
Por André Barcinski
Publicação exclusiva para apoiadores(as) da APOIA.se
Ainda não é um(a) apoiador(a)?
Torne-se um apoiador(a) de R$ 20 ou mais para acessar esta publicação.
Já é um apoiador(a) de R$ 20 ou mais?
Para acessar esta publicação é necessário estar cadastrado e logado neste site usando o mesmo email utilizado na APOIA.se. Para se cadastrar clique aqui. Se já for cadastrado neste site, faça seu login aqui.
Problemas em acessar esse conteúdo?
Se você já é um apoiador e por acaso não está conseguindo acessar esse texto, por favor clique aqui.
21 comentários em "Em busca da onda de 30 metros"
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Persistência, resiliência e foco. Dá para sentir a dor nas costelas.
O McNamara sentiu literalmente.
Idem! Só que eu já me arrisquei no passado. Agora, colocando rodinhas na prancha, você viu o doc sobre Tony Hawk, na HBO? Achei muito bom.
Vi e achei foda, vou escrever sobre ele esses dias. Aquela cena inicial dele tentando a manobra é demais.
SIm, ex-BBBs. Lucas Chumbo é um dos melhores surfista de onda gigante do planeta. Ele foi do BBB acho que do ano passado. E o Scooby, desse ano tb. Confere ai. Vai te surpreender
Dois!
Pô, Maurício. Já não bastava o Putin com seu arsenal atômico? Kkk
Gostei da minissérie. Do terceiro episódio em diante aparecem depoimentos de vários brasileiros, inclusive os ex-BBBs rs. A série explora dez anos da vida do McNamara, desde a “descoberta” de Nazaré até o primeiro campeonato da WSL, com dramas familiares do passado e problemas de saúde. Achei que no perfil da Maia Gabeira poderiam ter sido mais positivos, mas pode ser impressão minha. De qualquer forma os feitos dela estão lá.
Hahahahaha, rola uns ex-BBB?
Valeu
E aí Xará, beleza. Putz, vou assistir. Também nunca subi em uma prancha e não entendo as regras dos Campeonatos, mas gosto de ver filmes, documentários e as disputas.. Um filme bem bacana, que obviamente vc já deve ter visto, é “Chasing Mavericks” que conta a história de Jay Moriarty. O filme é meio sessão da tarde, mas gostei muito. Abração.
Cara, vejo qualquer filme sobre o surfe, apesar de não surfar.
Que legal Barça, assistirei!
Barça, como faço para mudar o meu nome aqui do fórum? Está com esse nome ridículo de P.A. Sei lá porquê. Já entrei no meu login e dados mas não vi nenhuma opção lá. Abraço e obrigado.
Por favor escreva para suporte@andrebarcinski.com.br que eles ajudam
Achei um pouco alongado, podia ter um (ou dois, com um montador fera) episódio a menos… mas segura, principalmente quando começam a ter os acidentes com os surfistas (espero não ter dado um spoiler)… já vi séries em documentário se prorrogar com muito menos assunto que nessa.
André,
Já coloquei na minha lista do HBO Max. Off Topic: Você vai comentar aqui no blog sobre o filme Metal Lords? Eu queria fazer uns comentários sobre esse filme.
Vou escrever quarta sobre o filme no site Lado B, posto o link aqui.
Vi essa série na virada de ano… não por acaso sob o impacto da leitura de ‘Dias Bárbaros’… muito boa, mesmo, desconfiava que você ia curtir.
Segura o interesse por mais quatro episódios?
André, e já que o assunto é surfe, tem acompanhado a turma do Brazilian Storm?
É uma onda que veio para ficar ou que vai passar quando os atuais campeões (Medina, Ítalo Ferreira, Mineirinho) se aposentarem?
Cara, não sou especialista, não sei dizer. Mas parece uma geração absurdamente talantosa, não?