Publicação exclusiva para apoiadores(as) da APOIA.se
Ainda não é um(a) apoiador(a)?
Torne-se um apoiador(a) de R$ 20 ou mais para acessar esta publicação.
Já é um apoiador(a) de R$ 20 ou mais?
Para acessar esta publicação é necessário estar cadastrado e logado neste site usando o mesmo email utilizado na APOIA.se. Para se cadastrar clique aqui. Se já for cadastrado neste site, faça seu login aqui.
Problemas em acessar esse conteúdo?
Se você já é um apoiador e por acaso não está conseguindo acessar esse texto, por favor clique aqui.
9 comentários em "Já viu “A Promessa”?"
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Com atraso, mas acabei de ver. Que filme tenso é angustiante.
Ótimo filme. Gostei quando foi lançado e vou rever. Acerto Final também é ótimo. Penn arranca grande atuações dos atores. E também gostei de “Na Natureza Selvagem. Penn, também é um excelente ator. Sua atuação no filmaço “Sobre Meninos e Lobos’ é sensacional.
Barça, leio seus textos desde a adolescência. tenho gigas e mais gigas de filmes que você recomenda. a forma como você escreve é impressionante.
Muito obrigado, Fernando, fico muito feliz que vc goste.
Não sei se consigo assistir esse filme de novo. Acho aquele final com ele no balanço muito melancólico e deseperançoso. E que ator é o Jack Nicholson! Mesmo interpretando a si mesmo e melhora quase todo filme que participa. O tanto de filme bom que ele fez não está no mapa. Dá tristeza comparar a geração atual de atores com aquela da nova Hollywood, que tinha Nicholson, Pacino, De Niro e Dustin Hoffman.
DE novo: acho uma das melhores atuações do Nicholson, é o filme menos “Jack Nicholson” dele.
Gosto dos filmes dirigidos pelo Sean Penn. “A promessa realmente é um filmaço. deu vontade de rever. Xará, gosta da trilha do Eddie Vedder para “Na natureza selvagem”? Abração
Minha mulher gosta mais, ela ouve sempre a trilha.
Penn e Jack são amicíssimos, dizem que quando o Penn estava atolado no pó e no álcool, o Jack Nicholson deu uma baita força pra ele. Esse filme é incrível, e a participação do Benício Del Toro apesar de curta, é impressionante.
Filmaço!