fev/2025

Primórdios de Hannibal Lecter

Por André Barcinski

Primórdios de Hannibal Lecter

Por André Barcinski

Publicação exclusiva para apoiadores(as) da APOIA.se

Ainda não é um(a) apoiador(a)?

Torne-se um apoiador(a) de R$ 20 ou mais para acessar esta publicação.

Já é um apoiador(a) de R$ 20 ou mais?

Para acessar esta publicação é necessário estar cadastrado e logado neste site usando o mesmo email utilizado na APOIA.se. Para se cadastrar clique aqui. Se já for cadastrado neste site, faça seu login aqui.

Problemas em acessar esse conteúdo?

Se você já é um apoiador e por acaso não está conseguindo acessar esse texto, por favor clique aqui.

Precisa de ajuda? Clique aqui.

7 comentários em "Primórdios de Hannibal Lecter"

    • Cara, peço desculpas, mas vou passar. Realmente não me dava bem com ele, não admirava o trabalho e não vou ficar falando de alguém que não está aqui pra se defender. Passei maus bocados com cineastas que pediram minha demissão por causa de uma matéria que fiz sobre a Embrafilme. Se algum veículo pedisse um texto sobre ele, eu faria por obrigação profissional. Espero que entenda. Abraço.

      • Imagem de perfil do usuárioImagem de perfil do usuário
        Cleibsom Carlos Alves Cabral

        Que matéria seria essa, por favor, Barça? Me recordo de um artigo seu desancando as cotas aos filmes nacionais e de uma entrevista sua com o Neville D´Almeida em que o cara chutou tudo e soltou os cachorros sem filtro! Aliás, tanto o artigo quanto o grande Neville só disseram verdades!

        • Eu realmente não quero me estender sobre esse assunto. Fiz uma matéria sobre cotas de filmes, vários cineastas fizeram uma réplica cheia de inverdades e pressionaram pela minha demissão. Isso não aconteceu só comigo. Por muitos anos, qualquer crítico do “Globo” que falava mal de um filme nacional era pressionado.

  • Imagem de perfil do usuárioImagem de perfil do usuário
    Carlos Thomaz Pl Albornoz

    Está disponível no Darkflix também, avistei semana passada… tive o privilégio de ver no cinema também, como acontecia na época quando ‘O Silêncio dos Inocentes’ estreou um cinema da Casa de Cultura de Porto Alegre colocou Manhunter em cartaz. Uma semana depois passou no SBT (veja mais uma aventura de Hannibal Lecter)… mas não me arrependi…

Deixe um comentário

Ir para o topo